segunda-feira, 3 de março de 2008

FOI BOM REVER A JOVEM LAÍS, FILHA DO SAUDOSO CASTILHO DA PRAIA

Me senti feliz ao rever a jovem Lais Leal, filha do saudoso Castilho da Praia (Luiz Guedes de Castilho Filho) morto em acidente há oito meses. Apesar de perder os pais, e quase morrer devido ao trágico acidente de van, em Itaguaí, no ano passado, Laís está conseguindo superar o trauma e sua vida está voltando ao normal.

Ela chegou esta semana de uma viagem, de um mês, ao Recife, onde esteve visitando sua irmã. Foi muito bom encontrá-la no final da tarde e início da noite de hoje, na rua Itaperuna, na Japuíba. "Graças a Deus, estou me sentindo melhor e as dores da coluna reduziram bastante, e estou conseguindo andar melhor. Vou retormar meu curso técnico de informática e tocar minha vida", afimou. Laís, que atualmente reside no Camorim, na casa de sua avó. Ela informou ainda que, o seu irmão, Luiz Guedes de Castilho Neto, atualmente está fazendo um curso de segurança, no Rio de Janeiro.

É bom saber que você está bem, Laís, conte com o nosso blog, e boa sorte porque voce merece e nasceu de novo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...