terça-feira, 24 de junho de 2008

HIPISMO ANGRENSE SE DESTACA NO CAMPEONATO ESTADUAL

A equipe da Vila Hípica de Angra, do Haras da Banqueta, vem se destacando no Campeonato Estadual de Hipismo e a cada prova, melhora seu rendimento e conquista novas medalhas.
Desta vez os bons resultados foram obtidos na 3ª Etapa da temporada, na Escola Desempenho de Equitação, na cidade de Cachoeiras de Macacu. Na foto acima, Pâmela, Pedro Henrique, Ruana, Leandra, Lídia, Hanna, Taís, Maria Eduarda e o treinador Vander Fiuza, após o recebimento das medalhas.
Em 2º lugar, em saltos de 40 cm de altura, ficou Lídia de Andrade Mercês, com o tempo de 38'84", 4º lugar Leandra Aparecida Almeida, 42'48", em 5º Pâmela Claudino dos Anjos, 56'48" e em 6º lugar Pedro Henrique de Souza Nascimento.
Na prova de 60 cm de salto, categoria Escola Preliminar, Angra conseguiu na classificação geral o 2º lugar com Lariza de Freitas, montando Mister Gold, o 3º lugar com Daiana Freitas Carolino.
Na prova de 80 cm, a classificação geral na categoria Escola Intermediária, Angra obteve a 2ª colocação com Maria Vitória Damatis, montando Pretão.

Texto e fotos cedidos pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...