quarta-feira, 8 de outubro de 2008

ARY BRAGA DA NET-ANGRA PROMETE TV-COM NA JAPUÍBA

Em visita surpresa ao nosso estúdio da TV-COM, empresário e diretor geral da NET-ANGRA, Ary Braga, garantiu que em breve toda a Grande Japuíba vai ter acesso ao canal 99 da TV-COM. Tudo porque, os estudos estão sendo feitos para que a grande rede de TV à cabo da Net, seja instalada em todos os lares.
De acordo ainda com o Ary (à direita na foto), não somente a TV-COM, mas todos os canais vão estar disponíveis, como no pacote básico que custa R$ 39,90 e que inclui o canal 99 (TV-COM), mas nos pacotes maiores com direito a internet e telefonia. "Com isso, vamos disponilibizar o acesso a TV comunitária, como também na medida do possível estaremos ajudando ao canal prosperar", explicou Ary Braga, que confirmou o aumento do número de assinantes da Net, após a revolução na comunicação televisiva nos últimos cinco meses, com a volta por cima da TV-COM.

Estamos todos de parabéns. E, aproveitamos para agradecer, ao vivo, ontem pelo COMUNIDADE EM AÇÃO, o impenho do Sr. Ary Braga, para que pudéssemos transmitir o debate, ao vivo, direto do Clube do Balneário.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, precisamos tb no bairro do perequê, temos quase 25 mil pessoas e essa tv seria o canal para politizar o povo.

Anônimo disse...

Concordo inteiramente com o que disse o anônimo que escreveu "essa tv seria o canal para politizar o povo".

Com certeza se o Comunidade em Ação já fosse visto na Grande Japuíba e Perequê o resultado das eleições seria outro.

E não concordo com você quando diz que a TVCom é o canal 0,99. Acho que é o canal 99,99 e só não é o 100 (%) por que vocês fazem propaganda enganosa, pois ficamos esperando o programa na hora anunciada (15:00h de domingo) e vocês só apareceram dois dias depois. Nós esperando na frente da TV e vocês nada. Por isso perderam 0,01%, tá? Mas pode dizer que é a mais barata de todas.

Obrigado.

Anônimo disse...

MEU AMIGO ANÔNIMO, QUANDO ANUNCIAMOS DOMINGO AS 15 HORAS, NÓS QUERIAMOS FAZER, MAS FALTOU O PRINCIPAL, QUEM BANCASSE OS CUSTOS DA TRANSMISSÃO. MAS, O NOSSO DESGASTE FOI MUITO GRANDE ATÉ NO SABADO, SE LEMBRA? MAS HOJE TEM COMUNIDEADE EM AÇÃO ÀS 15 HORAS, FIQUE LIGADO.
DE QUALQUER FORMA CONTINUE NOS ASSISTINHO E OBRIGADO PELO APOIO.

Anônimo disse...

Francamente, já não era sem tempo! Nós que moramos na área da Grande Japuíba tambem pagamos impostos e, se não me falha a memória, essa concessão ao Ary Braga foi dada com base em lei federal e o poder público de Angra (Câmara) foi quem a avalizou. Nada mais justo do que a disponibilização para todo o município. Espero que a promessa seja cumprida logo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...