segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ADULTOS TAMBÉM QUEREM CONHECER OS NAVIOS DE TURISMO

A idéia de levar as crianças da Ilha Grande ao passeio à bordo de um navio de turismo, agradou em cheio não somente os alunos, mas também os adultos que já começam a enviar e-mails, para o Comunidade em Ação, solicitando que Eduardo Galante (foto) também promova um evento que possa contemplar os adultos e as crianças da escolas de Angra.
Ao participar do programa na TV-COM, Galante, que é presidente do Convention Bureau, disse que pretender atender essas pessoas e as escolas de Angra. Ele aproveitou para mostrar e comentar as imagens do passeio feito pelas crianças da Ilha Grande. Matéria que foi reprisada ontem na TV-COM.

3 comentários:

Anônimo disse...

Robson você poderia avisar quando será a continuação da mostragem da filmagem da visita dos navios.

Parabéns pra vocês e para este rapaz Galante pelo bom exemplo que deram. Vi que o Galante falou que não foi gasto nenhum dinheiro para isto tudo. A prefeitura deveria ter vergonha na car e adotar exemplos como este nas escolas. Mostrar este rapaz na televisão fazendo este trabalho foi de grande valia, para muitos que não fazem nada e comem nosso dinheiro todo.

Comunidade do Saco do Céu - Ilha Grande disse...

Eduardo Galante, estamos esperando sua ligação. Antes tarde do que nunca.
Grande Abraço!

Anônimo disse...

Amigos estarei entrando em contato, muita gente me procurando ao mesmo tempo,me perdoem ok, estou tentando atender a todos. Muito breve estarei aí pra ajudar no acordo de pesca não vou deixar de lado podem contar comigo. Abraços. Galante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...