segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

CRIANÇAS DA CASA ABRIGO GANHAM FESTA DA JUSTIÇA DE ANGRA

Durante todo o dia aconteceu no Real Esporte Clube, a primeira grande Festa de Natal para as crianças da Casa Abrigo de Angra dos Reis. O evento contou com o apoio total da 1ª Vara Cível da cidade, com a presença de juízes e advogados, todos embuídos em contribuir para um dia de alegria para a garotada.
A Exmª Juíza Renata Oliveira, da Vara de Família, esteve à frente da organização, juntamente com a Exmª Juíza Andrea Mauro (1ª Vara Cível), Exmª Juíza Juliana Bessa, o Dr. Ivan entre outros representantes do Ministério Público.
Para a Dra. Renata (foto acima) disse que além da importância do natal, o evento serviu para alegrar as crianças, muitas delas aguardando adoção. "Algumas dessas crianças encontram dificuldades de encontrar uma família, porque a preferência das pessoas que se propõem a adotar não querem crianças acima de cinco anos. Mas, todas elas estavam irradiando alegria pelos presentes que receberam", disse a Juíza durante a entrevista para o Programa Comunidade em Ação.
Por outro lado, a Dra Andrea Mauro (à esquerda na foto abaixo), estava bastante emocionada durante a entrega de presentes. Durante a entrevista que vai ao ar amanhã no Programa Comunidade em Ação, fez questão de agradecer o apoio de vários empresários que doaram brinquedos novos e de grande valor, inclusive uma TV de plasma para a Casa Abrigo. "Estou muito emocionada com as crianças que se divertiram bastante e tiraram várias fotos com o papai noel. Algumas delas vão passar o natal com algumas famílias que se propuseram acolher essas crianças em suas casas durante o natal", destacou Dra Andrea.

Já a Juíza Juliana Bessa (à direita na foto acima) a festa para as crianças é muito importante em tempo de amor e paz que natal transmite a ser humano. "Não podemos esquecer daqueles crianças que se envolvem com as drogas, e por isso chamo atenção dos pais, para que fiscalizem seus filhos a fim de evitem que eles se percam no mundo das drogas, para que tenham uma vida digna", ressaltou Dra. Juliana.

Na foto acima as Juízas Andrea e Renata, observam emocionadas a entrega de presentes para as crianças que tiravam fotos com o Papai Noel e ganhavam sacos de presentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal!Agora é preciso que a justiça trabalhe para que estas crianças possam ter assegurado o direito a um futuro promissor, a uma escola de qualidade, a uma formação técnica e a perspectiva de dias melhores, através do interrupmento imediato da sangria do dinheiro público promovida por nossos gestores.Já é um primeiro passo.Meio parabéns
à ''justiçada''. hehehehehehehe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...