domingo, 4 de janeiro de 2009

ELA FOI FLAGRADA FAZENDO BOCA DE URNA E COMO PRÊMIO, GANHA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Não adiantou os novos vereadores dizerem que iam decidir quem seria o novo presidente da Câmara. Alguns foram até a TV-COM, mas no final prevaleceu o que Fernando Jordão queria: Vilma Santos é a primeira mulher a assumir a presidência da Câmara de Vereadores de Angra dos Reis.
Mesmo tendo sido flagrada fazendo boca de urna e outras coisa mais, como prêmio ela ganhou a presidência da Casa Legislativa. E salve a democracia! Numa cidade onde tudo pode, é difícil acreditar que vai dar alguma coisa contra ela, apesar de que a questão ainda vá ser analisada pelo TSE.
Atenção PT e partidos coligados, que tendo à frente Conceição Rabha, perderam a eleição por 3 mil votos, coloquem a barba de molho e não esperem muito do julgamento do dia 11, mesmo com as provas contundentes, sabe porque? É porque temos um exemplo aqui pertinho, o ministro Henrique Neves, no exercício da presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), concedeu liminar para que o candidato a prefeito mais votado em Guapimirim (RJ), Renato Costa de Mello Júnior, e seu vice, Marcos Aurélio Dias, sejam diplomados e empossados. Ele vai continuar prefeito até que o recurso seja julgado.

Vale lembrar que eles haviam sidos cassados mas com se lê acima em texto retirado do Monsuaba em Ação, a situação muda da água para o vinho. Mais detalhes no link: http://monsuabaemacao.blogspot.com/2009/01/ministro-libera-posse-de-prefeito-em.html
Só resta ao povo angrense rezar e pedir a Deus, que ilumine esses novos governantes e que não nos desempare. Amém!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cade nossa justiça?

Anônimo disse...

Se até o Dr.Cláudio Carneiro mostrou-se desanimado na TV COM,imagina o povo!

Anônimo disse...

Primeiramente parabéns pelo trabalho que vocês vêm desempenhando,gostaria que vocês do comunidade em ação chamasse a atenção para a poluição da cachoeira da Serra d'água,não se vê mais peixes na cachoeira, várias casas estão despejando esgoto in natura no bem-maior que a comunidade possui, que atrai turistas e um dos únicos bens de lazer juntamente com o campo de futebol, nem essas controversas pracinhas com quadra nós recebemos, estamos esquecidos. Que administração é essa que vira as costas para o meio ambiente, o nosso maior bem, imprescindível para a nossa manutenção, cadê o saneamento básico?. Desde já agradeço.
Ricardo Borges

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...