sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

MULHER MORRE EM TRÍPLICE COLISÃO NA CURVA DO INHAMBÚ NA RIO SANTOS

Na tarde de hoje, na curva do antigo Hotel Pouso do Inhambú, na rodovia Rio Santos, próximo a entrada de Angra, aconteceu uma tríplice colisão que matou uma mulher. A vítima, que morreu presa nas ferragens, dirigia um fiat cor vinho (foto abaixo) e seguia sentido Angra-Frade.
Na curva do antigo Hotel Pouso do Inhambú, logo após o trevo de acesso a Angra dos Reis, um motorista do 2º veículo também Fiat, se perdeu na curva bantendo no Fiat da mulher, e ainda com um terceiro carro, que ficou atravessado na pista conforme foto abaixo.

3 comentários:

Anônimo disse...

vc se vendeu também ou foi só o Rodnei?

Anônimo disse...

Infelismente Robson a vitima era cunhada do Tio Wan.
Voce se vendeu tambem, o cara ta afirmando que eu me vendi.
Pode passar para pegar seu dinheiro que é maior, valor que ele nunca verá em sua vida. Onestidade.
eheheheheheh

Anônimo disse...

Caro anônimo como eu sei quem é você, pela sua escrita, quero dizer que o Tio Wan me falou sobre a morte da cunhada dele, e eu pedi que ele ligasse para vc. Estão dizendo que vc se vendeu porque fez elogios a uma colega nossa de imprensa, em seu blog. Minha "honestidade" tem nome "trabalho" e sei que vc também trabalha. Se por ventura houver algum acordo não se esqueça de mim e eu sei que vc não vai esquecer. Agora se resolver se vender que seja bem caro, e não esqueça de multiplicar por dois, porque eu também quero o meu. kkkk rsrsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...