quarta-feira, 24 de junho de 2009

ANGRA VAI SER DEPÓSITO DE LIXO DA COSTA VERDE

O Secretário do Instituto Sócio Ambiental da Baia de Ilha Grande (Isab), Ivan Neves (à direita na foto), participou da reunião da ANAMA, em Paraty, para discutir assuntos relacionados com o Meio Ambiente na Costa Verde, envolvendo as cidades de Paraty, Angra dos Reis, Mangaratiba e Rio Claro. Vários assuntos foram debatidos e o principal deles foi à questão dos resíduos sólidos (lixo). O que mais chamou atenção foi que Angra dos Reis vai receber lixo de três outras cidades: Mangaratiba, Paraty e Rico Claro.
De acordo com Ivan Neves, as negociações estão bem avançadas e praticamente está tudo fechado para Angra receber todo o lixo da Costa Verde. “Não concordo com essa medida na qual Angra será depósito de lixo da Costa Verde. Nosso município não cuida direito do seu próprio lixo, como vamos receber mais lixo sem prejudicar o meio ambiente?”, argumentou Ivan Neves, durante sua participação no programa “Comunidade em Ação”.l

Um comentário:

Léia Guimarães disse...

Meu Deus, o que será de nós, afundados em tanto lixo? Já não basta toda a sujeira da cidade, da qual não damos conta? Onde vamos parar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...