domingo, 8 de novembro de 2009

MONUMENTO AQUIDABÃ RECEBE TRABALHO VOLUNTÁRIO DO CAVALINHO, QUE É PRIMO DO CAVALO QUE MANTÉM EM DIA O GRAMADO DO HOSPITAL MUNICIPAL

O programa Comunidade em Ação já destacou por duas vezes o abandono que está o Monumento Histórico do Aquidabã, na Ponta Leste. O local deveria receber manutenção por se tratar de ponto turístico, mas a TurisAngra ainda não tem nenhum projeto para atrair os turistas que poderiam vislumbrar uma linda imagem da baía de Angra dos Reis. Na foto acima, o cavlinho faz pose para nosso blog ao descobrir que seria notícia importante. O local esta com o mato alto e com muitas fezes dos cavalos que tomam conta do pátio. Agora aquele turista que pretende visitar o monumento não tem acesso facilitado, pois existe um portão trancado com correntes.
Mas, nós do Comunidade em Ação descobrimos porque a prefeitura (TurisAngra) não se preocupa em manter o monumento limpo. Isso mesmo, um cavalinho que trabalha voluntariamente, mantém o gramado podado (veja vídeo abaixo).

Um detalhe temos que ressaltar, que o cavalinho acima não tem aquele contrato de R$ 700 mil para fazer o mesmo trabalho no Hospital Municipal que ainda não foi inaugurado. (Veja reportagem anterior do nosso blog).
Além do Momumento Aquidabã, os canhões que ficam próximo ao monumento também estão com acesso fechado.

ENQUANTO ISSO QUANTO GANHA UM BURRO DO MÉDICO?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...