sexta-feira, 18 de junho de 2010

FRADE TAMBÉM SE EMANCIPOU A EXEMPLO DE MONSUABA, PELO MENOS É O QUE CONSTA NOS CORREIOS E NAS CONTAS DA OI FIXO

Numa cidade onde TUDO PODE, o povo de Monsuba e Frade, deve se preparar para em 2012, elegerem o seus prefeitos. Pelo menos é o que mostram as contas da OI-FIXO conforme documentos abaixo relacionados.

Bem que os Correios, de São Paulo, ainda tentou e conseguiu entregar uma correspondência corretamente onde o CEP 23916-135 - bairro Monsuaba - ANGRA DOS REIS - RJ.
Mas, em conivência com o Correios do Rio (CTC Nova Iguaçú) uma conta telefônica da OI-FIXO foi entregue com o mesmo CEP 23916-135 - bairro Monsuaba - Cidade JACUECANGA -RJ. Como podemos ver o bairro de Jacuecanga agora é uma cidade independente de Angra dos Reis.

O mais grave disso tudo é que ao ligarmos para a operadora OI-FIXO por três vezes eles insistem e nos informar que no cadastro da empresa não existe o bairro da Jacuecanga e sim a cidade de Jacuecanga. Tudo isso em acordo com o cadastro geral dos Correios. Eles ainda adiantaram que a informação dos Correios parte de um cadastro da prefeitura de Angra dos Reis.

Então amigo eleitor fique de olho em 2012 para eleger o seu prefeito de Jacuecanga, porque aqui é um cidade que tudo pode mesmo. Além da AMPLA mandar em nosso cidade agora a OI e os Correios fazem o que querem! E fim de papo.



O FRADE NÃO PERTENCE MAIS A ANGRA DOS REIS, AGORA ELE É DA CIDADE DE CUNHAMBEBE: PELO MENOS É O QUE ESTÁ ESCRITO NA CONTA DA OI-FIXO


Outro prefeito deverá ser eleito em 2012 e será para a cidade de Cunhambebe-RJ, onde agora pertence o ex-bairro de Angra, o Frade. Na foto abaixo quem envia a correspondência corretamente é o SAAE, CEP 23955-460 bairro Frade - CIDADE ANGRA DOS REIS-RJ.
Mas a poderosa OI-FIXO, de acordo com o seu cadastro imexível, respaldado pelos Correios (CTC Nova Iguaçú) a Rua São Sebastião 210, corresponde ao CEP 23900-000 cidade de Cunhambebe - RJ.



CÂMARA DE VEREADORES



O assunto de Monsuba foi apresentado na Câmara de Veradores, porque numa das sessões os moradores do Perequê, através de um certo vereador, disseram que estão cansados de reclamar, porque não recebem correspondências, como em outras ruas de Angra dos Reis.
É triste observar essa situação e ter que dar razão aos Correios, que de acordo com determinação, não entrega correspondências em bairro onde há uma desordem numérica e também como mudanças constantes de nome das ruas.

A culpa neste caso é de quem? Seria da prefeitura ou da Câmara de Vereadores?


Uma coisa é certa o povo não tem culpa alguma dessa bagunça que se instalou em nossa cidade, onde TUDO PODE, porque é inadimissível que dois bairros de Angra dos Reis, tenham se emancipado sem mesmo haver um plebiscito. E, que a nossa cidade não tenha um político de verdade para exigir uma correção nos cadastro da OI-FIXO e dos Correios.


FICA AQUI UMA PERGUNTA:


Quem se habilita ao cargo de prefeito de Jacuecanga e do Frade?


A TÍTULO DE INFORMAÇÃO


Fomos obrigados a omitir o nome do destinatário das correspondências acima publicadas, porque numa cidade onde a MENTIRA passa ser verdade ou parece que o crime compensa, alguém ou algum político pode querer dizer que o culpado disso tudo acontecer é o CIDADÃO ANGRENSE, dono das contas acima.


ASSISTA O COMUNIDADE EM AÇÃO


ALÉM DO FATO ACIMA, o programa COMUNIDADE EM AÇÃO DE HOJE ÀS 13 HORAS, na TV-COM canais 99 e 199 da Net-Angra, vamos mostrar mais uma vez que AMPLA manda nesse município. Mais uma vez a rua do Cartório, no Frade, entrou em curto cirtuito. A fiação pegou fogo no poste e parte da rua ficou sem luz. Tudo aconteceu por volta das 17 horas. A ampla foi chamada e a resposta para o atendimento seria em até 5 horas.
O Corpo de Bombeiros teve que colocar duas viatura com 5 homens para vigiar a rua até que AMPLA aparecer.

Em outro ponto do bairro, na rua Beira Rio, a festa caipira do Zé Pirraça não pode acontecer, porque também desde as 19 horas parte dela estava sem luz. O funcionário da Ampla bem que tentou resolver o problema para simplesmente religar um fusível. Até as 10 horas da noite ele ainda não havia conseguido.


CONCLUSÃO: a estréia da festa, que dura até domingo teve que ser cancelada. É mole ou quer mais?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...