sexta-feira, 11 de junho de 2010

SERVIDÃO NO MORRO DA JAQUEIRA, NO FRADE, SOFRE COM LIGAÇÕES ELÉTRICAS NA BASE DE GAMBIARRAS: A AMPLA NÃO ESTÁ NEM AÍ

Os moradores do morro da Jaqueira, no Frade, sofrem com ligações perigosas na rede elétrica, onde eles trabalham de graça para Ampla, para conseguirem levar energia até suas residências. Instalam postes de madeira, esticam fios e fazem ligações distantes dos relógios mais de 50 a 100 metros, tudo porque não há impenho das autoridades em resolver toda essa questão.
De acordo com os moradores, existe uma questão ambiental, pois se trata de área de preservação, mas a rede da Ampla está bem perto do local: a menos de cincoenta metros, então falta vontade, quando se quer faz!. No vídeo abaixo o morador Getúlio (foto) fez questão de mostrar suas ligações gambiarras que foi obrigado a fazer.




Ninguém consegue fazer nada contra essa empresa que manda em nossa cidade e, nenhum político ou autoridade quer seja do município ou no Estado, faz nada para mudar essa rotina de sofrimento com a falta de luz constante e queima de eletro-eletrônicos nas residências.
Na Jaqueira, apenas um poste resolveria o problema, mas cadê os nossos governantes, um vereador ou alguém da associação de moradores, para resolver o problema.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...