quarta-feira, 21 de julho de 2010

O HOSPITAL DE PRAIA BRAVA TEM PÉSSIMO ATENDIMENTO: JOVEM PROCURA SPA-24 HS DO FRADE E SOMENTE ASSIM CONSEGUE CONSULTA E MEDICAMENTOS PARA SUA DOENÇA

O péssimo atendimento no Hospital de Praia Brava, na terça-feira às 22 h30min, feito pela recepcionista Fernanda, deixou a jovem CS bastante indignada pois além do descaso e ameaça, CS não foi sequer tocada pela médica e tampouco ela recebeu receita, sendo mandada de volta para casa.
CS chegou a preencher um formulário próprio (foto acima) para denunciar o péssimo atendimento de Fernanda, mas acabou desistindo face prepotência a recepcionista.
A jovem, que é moradora do Frade, mas preferiu ir até a Praia Brava. Ela estava com forte dor de cabeça, irritação e manchas vermelhas na pele, que CS acredidava ser alguma intoxicação e mesmo sem tocar nela, a médica de Praia Brava, concordou com o auto-diagnóstico da paciente, mandando a jovem voltar para casa e tomar remédio para dor de cabeça.





SPA DO FRADE FEZ ATENDIMENTO CORRETO


Bastante debilitada, com fortes dores de cabeça e muita irritação nos braços e rosto, na manhã de hoje, CS recorreu ao improvisado Posto SPA 24 HS, que funciona no Corpo de Bombeiros do Frade, sendo muito bem atendida, com direito a receituário (foto abaixo) para 3 medicamentos e com pedidos de exames de sangue e urina (foto), além dos remédios que deveria utilizar, todos retirados gratuitamente na farmácia.
Segundo a jovem ela foi muito bem atendida pelo Dr. Paulo Roberto, pelo coordenador André Henrique e pelas enfermeiras, tudo bem diferente do tão famoso hospital de Praia Brava.

Agora quanto a sua doença o médico disse que existe 90% por cento de ser rubéola ( uma doença infecto-contagiosa causada por um vírus. A transmissão ocorre de pessoa a pessoa por via respiratória, isto é, o indivíduo doente lança no ar o vírus existente nas secreções nasais e da garganta), mas a confirmação vai depender dos exames laboratoriais.



MORAL DA HISTÓRIA


"Pau que dá em Chico dá em Francisco"
O Frade foi sempre criticado pela falta de médicos e péssimo atendimento e falta de medicamentos. Hoje, o improvisado SPA-24 hs, está dando banho em atendimento médico no Hospital de Praia Brava, tido até então como referência para os moradores fradenses.
Mesmo não estando inaugurado o prédio do novo SPA do Frade, que está previsto para agosto, o coordenador André Henrique, consegue junto com sua equipe médica e de enfermagem suprir a necessidades da população quanto a emergência, inclusive dando suporte com dois médicos para o Posto da Praia.
Sua equipe contava apenas com um clínico e pediatra, agora dispõe de cinco pediatras e clínico geral 24 hs por dia, de segunda a domingo. Apesar do improvisado SPA, a turma está trabalhando bem, temos que reconhecer porque é o povo que fala e a voz do povo é "A voz de DEUS".

3 comentários:

Ouvidoria FEAM disse...

A FEAM informa, através de sua Ouvidoria, que a cliente em questão não fez nenhuma reclamação formal à Instituição.
Estamos à disposição através do telefone (24)3362-1287 e email ouvidoria@feam-etn.org.br para averiguação do ocorrido e esclarecimento.
Atenciosamente,
Ouvidoria FEAM

NOVO COMUNIDADE EM AÇÃO disse...

A OUVIDORIA DA FEAM:
COMUNICAMOS QUE A RECLAMANTE FOI INFORMADA DO COMENTÁRIO ACIMA. ELA ESTÁ ENVIANDO E-MAIL CONFIRMANDO O QUE DISSE NA MATÉRIA E INCLUSIVE TEM TESTEMUNHA.
NOS COLOCAMOS A DISPOSIÇÃO DA FEAM, INCLUSIVE COM O DESFECHO DE FATO GRAVE, QUE NÃO DEVE SE REPETIR, A BEM DE MANTER O GRANDE NOME DO HOSPITAL DE PRAIA BRAVA, QUE É UMA REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO EM ANGRA DOS REIS.

Unknown disse...

estou aq para relatar como esse hospital de praia brava se encontra,a filha de um amgo meu e funcionario da stn, com plano de saude (um dos melhores),levou sua filha para se atandida no particular na ortopadia e para espanto la eles disseram q ñ tem ortopedista para ele lavar a filha na santa casa de angra. É de se lamentar como um hospital q ganha honra ao merito e ñ existe ortopediata??E com plano de saude!!Conclusão so tinha duas medicas ginecologista para atender e olhar as enfermarias foi o imformado pra ela,então ele voltou pra casa com a filha sentindo muita dor. Meu nome é Cassio murilo e tb sou funcionario da ETN,coo ficamos assim??Pagamos Plano de saude e SUS.O amigo é Marcio Aurelio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...