terça-feira, 31 de agosto de 2010

DEIXA O TUCA TRABALHAR: PARABÉNS PREFEITO POR TER SEGUIDO A NOSSA HUMILDE SUGESTÃO DE FAZER VISITA SURPRESA AO POSTO DE SAÚDE

Parabéns para o prefeito Tuca Jordão por fazer visita surpresa ao posto de saúde 24 hs do Perequê: o resultado da visita foi à exoneração do Jorge, que era coordenador do setor de odontologia, que não gostava muito de trabalhar.
O bicho pegou. As cadeiras de dentista estavam quebradas e o prefeito não sabia. Tuca chegou de surpresa e sem avisar, inclusive, fêz isso em outros postos de saúde. No entanto, falta visitar o posto de saúde da Verolme, onde o médico plantonista não quer trabalhar e descansa a hora que bem entende. Dizem que lá somente existe um médico de plantão, por isso, ele tira longas horas de almoço e volta atender a partir das 16 horas, no entanto à noite depois de 10 horas ele já está dormindo. Isso obriga as pessoas irem até Angra dos Reis na busca de atendimento médico.
Ahhh senhor prefeito vá logo até escola do Cacique, no Frade, visite sala por sala, porque o professor de português está num congresso.
Outra coisa é que uma turma da Fusar, comandada pelo Nelcimar, que juntamente com a Roberta e mais oito pessoas estão na Bahia, com tudo pago, seria também um congresso: de quê? Qual o benefício que o município vai ganhar com isso? O povo está ligando para TV-COM querendo saber!

Hoje, fotografamos uma obra realizada pela regional, que segundo informações dos moradores próximos, foi determinado pelo prefeito Tuca, para que se fizesse uma calçada ao redor do posto, porque tinha muita água empoçada. Isto também foi noticiado pelo programa Comunidade em Ação e agora o prefeito mandou fazer, parabéns mais uma vez, o povo do Frade agradece.


SUPERINTENDENTE TAMBÉM APARECE SEM AVISAR

Seguindo os passos do prefeito Tuca Jordão, o superintendente de Urgência Hospitalar, Marcelo Freire, junto com o seu fiel escudeiro e coordenador CC-3 de Urgência Hospitalar, Niltinho do PAN, também fizeram visita surpresa e pegaram gente descansando bem a vontade , aí bem... neguinho pulou que nem pipoca. Neste caso, pelo que ficamos sabendo nenhuma cabeça rolou, deram sorte porque se fosse o prefeito o bicho iria pegar!
Resta saber se esta rotina será mantida em todas as áreas, porque se continuar, muitas cabeças vão rolar para o bem do serviço público.
Não se iludam: o prefeito Tuca está cansado de ser enganado, pois afinal, se os funcionários ou cargos comissionados trabalharem contra, quem leva a culpa é o prefeito, então coloquem suas barbas de molho.
Dizem que em 2011 vai ser diferente, tudo vai mudar, assim esperamos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aproveita Sr. Prefeito para visitar o ESF do morro da gloria. Os médicos que devem cumprir 40 horas estão trabalhando na Medicina do Trabalho. Passe tambem no da Verolme e veja que bagunça está por lá.E naqueles que tem dentista mas não tem cadeira para eles trabalharem. Sou da Saúde e estou vendo muita coisa errada. Esse Nilcimar tem uma verdadeira trupe por ele comandada. Ele se acha o todo poderoso.

Anônimo disse...

PREFEITO VAI NAS ESCOLAS PRA VER O QUE A SUA AMDA SALVE, SALVE, SECRETÁRIA ANDA FAZENDO..PRINCIPALMENTE NA VILA, VELHA, BISCAIA, TAMANDARÉ, GRATAÚ, CACIQUE, AUREA PIRE, FREI BERNARDO QUE ESTA INFESTADA DE FEZES DE POMBO CAINDO NA CABEÇA DAS CRIANÇAS NA SALA DE AULA, HIII TEM MUITASSSS... VAI LÁ PREFEITO..

Anônimo disse...

amigo peça mais para o prefeito visitar outros postos sem avisar.quanto ao congresso da bahia,todos da fusar que foram ao evento tiveram seus trabalhos e projetos aprovados (coisa que e dificil de conseguir em congresso)e apresentaram no congresso (congresso de saude da familia que acontece aproximadamente de 2 em 2 anos),mostrando o que tem sido feito aqui em nossa cidade,ou seja,projetando nossa cidade la fora.sao projetos inovadores em nossa cidade,nao esquecendo que o que e gasto todos tem que comprovar,e entre outros a comprovacao maior da importancia deles la e a apresentacao dos projetos,cada um apresentou seu trabalho com resultados,nao podiam ser apresentados por uma unica pessoa sem prejuizo do conteudo.Nao sao promessas,sao trabalhos e projetos ja em andamento,e com certeza quando a publicacao dos anais desse congresso estiver pronto voce podera comprovar o que escrevi.Mas antes mesmo de esperar sair os anais,procure alguem dessa turma para ficar a par destes trabalhos e poder ajudar em sugestoes ou criticas tambem porque nao.E olha que muitos outros trabalhos e projetos da saude nem foram apresentados,para nao ficar mais oneroso a ida de mais pessoas.Um abraco e continuamos na luta

Anônimo disse...

quando era chefe dos dentistas ele nunca fez isso pelo contrario passava a mão na cabeça dando uma de amigo principalmente se fosse apadrinhado forte

Anônimo disse...

complementando o nome do congresso que a turma da fusar foi é I Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde

http://www.politicaemsaude2010.com.br/trabalhos/index.php

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...