quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ESCOLA CUNHABEBE É DO CACIQUE !

A manchete bem que poderia ser outra, mas é claro que a Escola Cacique Cunhabe, no Frade, está dando o que falar. Tudo porque ela está sendo considerada como a pior do município, pois desde o começo do ano, que as faltas dos professores continuam acontecendo rotineiramente, sem que ninguém tome providências ou justifique para os pais.
Como por exemplo citamos a tuma da nono ano, que na volta das férias, já começou sem aulas na segunda-feira, porque era conselho de classe, e ainda, na terça-feira, somente houve uma aula (inglês) faltando os professores de português e ciências.
Enquanto isso, a diretora foi vista fazendo compras no centro de Angra, em pleno horário colegial, mas os professores continuam faltando: será que a secretária de educação sabe disso? E se sabe, porque não toma providências?


EXPLICAÇÕES INEXPLICÁVEIS


A diretora hoje chamou turma por turma e se reuniu com os alunos, para tentar explicar o inexplicável: ela disse que o fato da Educação estar ruim é por causa do MEC, foi o jornal o Globo que publicou matéria sobre a péssima posição de Angra e que também, a mídia só fala o mal e não o bem, dando entender que se referia ao programa Comunidade em Ação, na TV-COM.
Contudo, a diretora não explicou como vai resolver o problema das faltas costumeiras dos professores. Ela ainda prometeu se reunir com os pais e tomara que ela explique como vai resolver as faltas dos professores. Porque se existem reclamações dos pais é porque esses fatos vem acontecendo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...