sexta-feira, 8 de outubro de 2010

VILMA SANTOS, PRESIDENTE DA CÂMARA DE ANGRA, É PRESA PELA POLÍCIA FEDERAL

A vereadora presidente da Câmara Vilma Santos e uma outra pessoa que seria o marido Jovaci dos Santos, foram levados na manhã de hoje, para a polícia federal. De acordo com informações Vilma e um outra pessoa teriam sido presos. O casal, acompanhado de um assessor de Jovaci, chegou na sede da polícia e devem ser encaminhados para o Rio de Janeiro.
O motivo da prisão de acordo com informações não oficiais, teria sido crime eleitoral relativo ao fechamento do seu comitê em Mambucaba.
Independe de qual seja o motivo da prisão, também existe o processo nº 0023166-04.2010.8.19.0003 - Distribuído em 30/09/2010. Assunto: Dano ao Erário / Improbidade Administrativa / Atos Administrativos - Autor: MINISTÉRIO PÚBLICO Réu: VILMA TEIXEIRA FERREIRA DOS SANTOS Réu: JOVACI DOS SANTOS, relacionado com a compra do programa de computador supostamente superfaturado, que também envolveria o funcionário Gideone, que também está sendo procurado.

A operação da polícia federal é para cumprir 10 mandados de prisão. Os políciais chegaram bem cedo a casa da vereadora, que segundo informações foi pega dormindo. Também foram invadidos o anexo da câmara e a ABC.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto ela era "levada" até a Sede regional da PF, seus pastores e assessores na sede da IURD de Angra,se encarregavamde retirar de lá, alguns computadores... Pq será???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...