sábado, 27 de novembro de 2010

COMUNIDADE DA SANTA RITA I PARTICIPA DO CONCURSO DA ÁRVORE DE NATAL

Os moradores da Santa Rita I, no Bacuhy, participam do concurso da árvore de natal feitas com 12 mil garrafas pet. A associação de morador vencedora será contemplada com viagens e passeios para 20 pessoas.
O presidente da Associação de Moradores do Rio Bracuhy, o Branco, aproveitou a oportunidade para falar das reivindicações feitas pela sua entidade e que ainda não foram atendidas pela prefeitura. Por outro lado Carmem Conceição, uma das mulheres participantes da confecção da árvore, no vídeo abaixo falam mais detalhes sobre a disputa.


Um comentário:

Anônimo disse...

Prefeitura contrata artistas plásticos para ministrar oficinas

De acordo com informações publicadas no Boletim Oficial de Angra dos Reis, Número 286 de 5 de Novembro de 2010, a Cultuar irá contratar 11 artistas plásticos para ministrar 5 oficinas de artesanato de garrafas pet no projeto “Natal, Luz e Arte 2010”. Cada um receberá R$1750 para ministrara as aulas.

Os contratados são: Carlos Roberto de Souza; Carmem Conceição Martins; Rita de Cassia Salvador Maia; Maria Teresa da Cunha Miguel Passaro; Vera Lucia da Silva; Juliana Rocha Alves; Salete Ferreira das Neves; Maria Marcia de Lima; Almerinda Aureliana do Nascimento; Vera Lucia dos Santos Nascimento; e Maria Lucy Menon Sodre.

http://angranews.blogspot.com/2010/11/prefeitura-contrata-artistas-plasticos.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...