quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CONSELHEIRO DA ESCOLA DO CACIQUE DIZ QUE NÃO FEZ ABAIXO ASSINADO, COM 3 MIL ASSINATURAS, PARA MANTER DIRETORA DE ESCOLA NO FRADE

Depois da repercussão da matéria sobre Benedito Almir (foto), o homem das 3 mil assinaturas, para manter a diretora Lucinéia Pinheiro, no cargo na Escola Cacique Cunhãbebe, no Frade, o Conselheiro, que conforme vídeo abaixo confessou não ter antes procurado o prefeito Tuca Jordão, para falar sobre a falta de professores na Cacique, ontem à tarde entrou em contato telefônico com a Tv-Com, para se justificar.


Benedito Almir, que apesar ser conselheiro da escola, não tem filho estudando no colégio, fez este abaixo assinado, na tentativa de manter Lucinéia, no cargo de direção. Ele contou com o respaldo do presidente da Associação de Moradores do Frade, João José e também com o presidente Antônio Edvaldo, o Banana, do Morro da Constância.
Almir, como é conhecido o assessor da vereadora e Vilma Santos, e até então, diretor de esportes da Associação do Frade, por telefone disse que faltaram com verdade, as pessoas que concederam entrevista a TV-COM e a este blog. - Vou pessoalmente no escritório do Comunidade em Ação, amanhã (hoje) para gravar entrevista contando toda a história. Pois se eu tivesse 3 mil assinaturas, iria concorrer a candidato a vereador. A decisão de manter Lucinéia no cargo foi do próprio prefeito Tuca Jordão, que resolveu dar uma nova chance para ela, apesar dos problemas ocorridos na Cacique - rebateu Almir.
A conversa com o Tuca ocorreu dias antes, num encontro dêle (Almir) com o prefeito no Bracuhy.

Um comentário:

Anônimo disse...

GENTE ELA SO FICOU PQ O ESSIOMAR É PADRINHO DE CASAMENTO DELAAAAAA..ELA E IMCONPETEBTE..A SALVADORA SIM..ERA UMA DIRETORA E TANTOO...ESSA ATUAL NAO TEM PULSO COM ALUNIS E OS PROFESSORES MANDAM NELA..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...