sábado, 16 de abril de 2011

AMANHÃ ACONTECE A ELEIÇÃO NA ASSOC. DE MORADORES DO BONFIM: ANDRÉ E SÔNIA, QUE SÃO PRIMOS, DISPUTAM A PRESIDÊNCIA, A BRIGA PROMETE SER BOA

No pleito que acontece amanhã para a presidência da Associação de Moradores do Bonfim, Diana Azevedo e Sonia Maria, disputam o cargo pela chapa 2, contra o atual presidente André Henrique (chapa - 1). Sonia quer a construção de um posto e saúde (prometido há dois anos pelo atual presidente), reforma da escola e atividades para as crianças. Porém, o principal foco é a educação.
Enquanto isso, Diana quer a construação da estação de tratamento do esgôto e se mostrou preocupada com a sujeira espalhada pelo bairro; realizar eventos culturais e atividades ligadas ao meio ambiente; e a urbanização dos morros, orientando os moradores sobre a questão ambiental.

ASSISTA O VÍDEO DAS CANDIDATAS


ANDRÉ QUANDO FOI ELEITO EM 2009 PROMETEU MUITO E NÃO CUMPRIU NADA, MESMO SENDO CARGO COMISSIONADO NA PREFEITURA

As promessas foram muitas e nada foi cumprido pelo atual presidente da Assoc. de Moradores do Bonfim André Henrique.
Algumas das promessas foram: Dragagem da praia do Bonfim; Reivindicar junto ao Saae, a melhoria do funcionamento da estação de tratamento de esgoto; ampliação da área de lazer da praia do Bonfim; Agilizar o andamento do posto de saúde, com consultório dentário, farmácia e saúde do idoso, entre outras promessas que constam no folheto abaixo.

FORAM dois anos e nada mudou no Bonfim, de acordo com os moradores. Quanto ao folheto acima usado em 2009, foi re-lançado na campanha deste ano. Os moradores estão com as barbas de môlho e amanhã durante o dia todo das 9 às 17 horas, podem votar pelo melhor do bairro, na famosa biquinha no Clube Sociedade Lira do Bonfim.
A corbertura completa assista na TV-Cidade, no programa Comunidade em Ação, terça-feira às 15 horas.

3 comentários:

Anônimo disse...

meu amigo convenhamos, se ve o grau de escolaridade, onde se le, solicitar quadra pole esportiva???? E como se faz uma revitaçiz~ção em uma praia, eita nos essa chapa vai ser ainda pior que a outra, porque se a `MAR fizer reformas no clube lyra do bonfim , todos os clubes particulares vao querer, se ve aqui que de administrar uma comunidade elas nao entendem nada.

Anônimo disse...

ESSA CHAPA É DO PT?? TUDO CHEIO DE ESTRELINHAS E ERROS DE PORTUGUES.KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Infelizmente existem pessoas leigas e nao sabem nem se expressar, que doloroso foi para a outra chapa saber que perdeu, derrota essa que muita gente não queria ter. Mas enfim mulheres unidas jamais serão vencidas e azar daquele que vai ficar chupando o dedo por dois anos em casa.
E outra estrela que eu saiba elas nao carregam mas tem torcedores no bairro do bonfim que ama a estrela do Botafogo.. E meninas parabens que Deus abençoe vcs e que vocês possam junto nessa batalha por um bairro melhor conseguirem tudo o que nunca foi feito por outras presidências eleitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...