terça-feira, 26 de abril de 2011

RAQUEL OLIVEIRA VENCE COM FACILIDADE A ELEIÇÃO PARA ASSOCIAÇÃO DA ITINGA

No pleito realizado para a presidência da Associação de Moradores da Itinga a vencedora foi Raquel Olveira, que conseguiu 82% do votos válidos, perfazendo um total de 646 votos. O segundo colocado foi Zé Roberto, que obteve apenas 141 votos.
A sede da associação parece mais um casa velha e abandonada 
Ambos candidatos, comandaram a Associação da Itinga por 6 anos, sendo que Raquel ficou 4 anos no cargo, enquanto Zé Roberto, nos últimos dois anos foi o presidente tendo a Raquel como vice. A grande herança que eles mesmos deixaram, foi o fato de não reconstruírem a sede da associação, que hoje trata-se de um casa feia e abandonada, sem banheiro, luz. com telhas quebradas onde chove dentro da sede inteira, paredes podres, portas e janelas quebradas e com computadores amontoados e abandonados sob as goteiras de chuva.

VEJA NO VÍDEO O DESABAFO DE ZÉ ROBERTO APÓS A DERROTA



Mas, apesar de tanto abandono durante os seis anos que a dupla esteve no comando da entidade, a presidente Raquel Olviera, prometeu mais uma vez fazer uma nova sede e que tudo vai mudar daqui para frente assim espera a comunidade.
O churrasco comemorativo da eleição da nova diretoria está marcado para sábado a partir das 10 horas da manhã, quando acontece a posse da presidente eleito para mais dois anos à frente da Associação da Itinga. 

Um comentário:

Anônimo disse...

essa comunidade podia andar em outros bairros para ouvir a indignação do povo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...