sexta-feira, 20 de maio de 2011

REPORTAGEM DO CAMINHO DO OURO NA SERRA DO ZUNGÚ FOI SUCESSO DE AUDIÊNCIA NA TV-CIDADE

Foi sensacional a repercussão da matéria especial do programa Comunidade em Ação pela sua TV-CIDADE ontem à tarde, que mostrou o resgate do Caminho do Ouro, na Serra do Zungú, em Angra dos Reis. Várias pessoas que participaram e telespectadores  que assistiram as nossas filmagens exclusivas do Comunidade em Ação, ligaram para dar parabéns para nossa equipe.
O jornalista Robson de Moraes entrevista Marcelo Serra D'Água
A reportagem especial uniu os trilheiros (motociclistas com moto de cross) e dezenas de Jipeiros, que são adeptos ao turismo rural e sempre se reúnem nessas aventuras pelas matas de Angra dos Reis e região. Nesta postagem estamos colocandos três vídeos, mostrando as aventuras dos trilheiros e jipeiros, desde o início na pista de cross, na Serra D'Água. Mais detalhes o internauta de todo o Brasil pode ligara para o tel 24 - 92595107.

ASSISTA O VÍDEO 1 E VEJA O INÍCIO DA REPORTAGEM NA SERRA D'ÁGUA


O motivo da matéria foi a idéia de se criar um turismo rural na Serra D'Água, onde já existe uma pista de motocross criada pelo Marcelo da Serra D'Água, que pretende organizar competições em seu sítio ao lado do riacho. Para isso foi chamado Eduardo Galante, o homem que entende de turismo,  e que tem  o Blog do Eduardo Galante, que lhes prometeu apoio na divulgação da pista de cross. - Nós queremos criar um turismo alternativo em Angra, que não se limite apenas em praias. Aqui (Serra D'Água), tem essa facilidade e agora com o resgate do Caminho do Ouro, na Serra do Zungú fica melhor ainda - frisou Galente.

NO VÍDEO 2 TRILHEIROS ULTRAPASSAM OS JIPES

Para Marcelo Almeida e Silva, dono do sítio na Serra D'Água onde existe a pista de motocross, é de suma importância resgatar do Caminho do Ouro, para isso ele pediu ajuda ao seu tio Valdnei Dutra, que fez o contato com Eduardo Galante, sugerindo a reportagem ao programa Comunidade em Ação pela TV-CIDADE. - Nós temos aqui 40 amigos cadastrados e que podem utilizar nossa pista para treinamento e preparativos para fazer trilhas pelo meio da mata. Nossa intenção é preparar tudo e criar eventos para atrair desportistas e turistas para o nosso bairro, por isso meu tio procurou o Galante e pediu apoio. Quero aqui agradecer a vocês do programa Comunidade em Ação, que fizeram uma filmagem sensacional da nossa trilha de resgate ao Caminho do Ouro, é de pessoas assim que precisamos em nossa cidade, estão todos de parabéns - destacou Marcelo Serra D'Água.

VEJA A PARTE FINAL DA TRILHA NO VÍDEO ABAIXO

A participação dos Jipeiros foi de suma importância para a realização da reportagem porque êles são desbravadores das trilhas pela Banqueta, Caputera, Rio Claro e Bananal entre outras. Os Jipeiros junto com familiares participam com alegria desses eventos. - Estou muito empolgado com essa reportagem feita pela TV-CIDADE, que está de parabéns. Sou o presidente do Grupo de Jipeiros é quero adquirir o DVD completo dessa matéria para colocar nos arquivos do nosso grupo. Nunca antes o Caminho do Ouro foi filmado por uma equipe de TV - salientou Alan Botelho, presidente dos Jipeiros, por telefone ontem à tarde durante a exibição da reportagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabenizo os responsaveis por esta incrivel materia,e espero que contribua para o crescimento na area de turismo de Angra dos Reis, e enfatizo que considero o Marcelo como grande incentivador do desenvolvimento e crescimento de Serra d'Agua, sou testemunha da sua alegria e imensa garra e luta de concretizar este projeto de Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...