segunda-feira, 6 de junho de 2011

PARTIDO VERDE REALIZA FEIJOADA PARA MARCAR REELEIÇÃO DE IVAN NEVES COMO PRESIDENTE DO DIRETÓRIO DO PARTIDO EM ANGRA DOS REIS

Neste domingo, dia mundial do Meio Ambiente, o Partido Verde (PV), realizou feijoada num restaurante na Praia do Anil, para marcar a reeleição de Ivan Neves, como presidente do diretório de Angra dos Reis. Várias pessoas compareceram ao evento, dentre elas Vidal (PTC), Carlos Alberto (o Cacá do Sandubas), Jonathan Stocler da TV-CIDADE, o blogueiro Adelson Pimenta e o jornalista Robson de Moraes e produtora Deusa Marques, do programa Comunidade em Ação, da TV-Cidade, entre outros convidados.
IVAN NEVES (D) AO LADO DO CACÁ DO SANDUBAS, NA FEIJOADA DO PV
Durante a entrevista ao jornalista Robson de Moraes, Ivan Neves fez questão de ressaltar a preocupação com o meio ambiente, principalmente no tocante a construção da usina Angra III, num momento que a Alemanha anunciou que vai fechar todos as suas usinas nucleares. - Se lá fora esta tecnologia já não serve mais, então porque serviria para o Brasil. Já existe um entendimento no governo brasileiro para não se construir mais usinas nucleares e rever o sistema energético brasileiro. Temos que ficar atentos e discutir bem esta questão principalmente aqui em Angra dos Reis - destacou Ivan (foto acima).

Adenilson Vidal (PTC) participou como convidado da feijoada do PV e aproveitou para dizer que seu partido está construindo e consolidando uma nominata forte para 2012. Ele, no entanto, não confirmou se vai sair candidato a prefeito de Angra. - É claro que a lembrança do meu nome para a majoritária é de suma importância neste momento. Mas, precisamos avaliar muito bem esta questão, e se for o caso entrarmos fortes numa disputa eleitoral em 2012 - frisou Vidal.
Vidal do PTC, não confirmou se vai ser candidato a prefeito de Angra
Nós do programa Comunidade em Ação, desejamos boa sorte para o Ivan Neves, à frente do Partido Verde. E, depois de fazermos a matéria, partimos para um suculento churrasco de aniversário do Leonardo, cantor do Grupo Art Samba, no Bonfim.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...