sexta-feira, 29 de julho de 2011

DEPUTADO FERNANDO JORDÃO PRESTA CONTAS NO CLUBE DO FRADE EM ANGRA DOS REIS

No início da noite de hoje o deputado federal, Fernando Jordão, prestou contas do seus quatro mêses de mandato parlamentar em Brasília. Dentre outros projetos, o deputado angrense elaborou projeto-lei para conceder 50% de desconto nas contas de luz dos moradores de Angra, onde existem duas usinas nucleares e agora está construindo a terceira.


Fernando Jordão participa de três comissões na Câmara dos Deputados em Brasília: Minas e Energia, Meio Ambiente e Catástrofes, sendo também relator dos royalties do petróleo, em comum acôrdo com o governador Sérgio Cabral.

O deputado ainda tenta liberação de 2,5 milhões para reforma das escolas, através do ministério da educação. Com o ministro Aloísio Mercadante (Ciências e Tecnologia), Fernando busca a aprovação de uma verba de 1 milhão para ser aplicada em Angra dos Reis no programa de inclusão digital.


VOLTA À PREFEITURA


Quando perguntando sobre a possível candidatura ao governo municipal em 2.012, não confirmou e nem descartou a hipótese. Disse apenas que êle, é PMDB, mas que a vez é a de Tuca Jordão tentar a reeleição. No entanto, êle está conversando com diversos partidos em prol do governo Tuca. - A minha preocupação é ajudar o Tuca governar e lançar a passagem a 1 real, o que acontece na próxima segunda-feira. A eleição de prefeito é para o futuro, mas a vez é do Tuca - enfatizou o deputado.

VEJA AQUI O VÍDEO DO FERNANDO JORDÃO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...