sábado, 13 de agosto de 2011

GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL E O PREFEITO TUCA JORDÃO ENTREGAM OS APARTAMENTOS DO CONDOMÍNIO CIDADÃO DA JAPUÍBA

No final da tarde de ontem, o prefeito de Angra dos Reis Tuca Jordão ao lado do governador do Rio, Sérgio Cabral, inauguraram o condomínio Cidadão da Japuíba, com 420 unidades que beneficiam às pessoas desabrigadas face as tragédias dos deslisamentos e enchentes em Angra.
Na foto acima o prefeito Tuca Jordão ao lado do governador Sérgio Cabral, faz a entrega das primeiras chaves a um dos 420 contemplados, representando as pessoas que foram beneficiadas com os apartamentos. Na foto abaixo, a primeira dama Alessandra Jordão está ao lado da mãe do prefeito Tuca, que compareceu pela primeira vez a uma inauguração de obras ao lado do seu filho.

Antes mesmo do governador chegar, várias pessoas foram perfiladas (foto abaixo) no palco montado dentro do condomínio, para que fossem fotografados e serem escolhidas às pessoas que receberiam as chaves simbolicamente das autoridades presentes, entre elas, o Ministro de Pesca, Luiz Sérgio, o vice-governador do Rio Luis Fernando, o Pezão, o deputado Gustavo Tutuca, entre outros.
TRÊS SENHORAS QUE GANHARAM APARTAMENTOS, POSAM PARA O BLOG
ALGUNS CONTEMPLADOS AGUARDAM O GOVERNADOR NO PALCO
Centenas de pessoas (foto panorâmica abaixo), compareceram a solenidade de inauguração dos apartamentos na Japuíba, que contou com parquinho de diversão para as crianças, que fizeram à festa, enquanto os pais assistiam e ouviam as autoridades.
Depois da inauguração dos apartamentos o governo Sérgio Cabral pouco falou com a imprensa, a blindagem foi muito grande, para impedir perguntas desagradáveis sobre à greve dos professores e a situação salarial dos bombeiros. - Não existe greve disse o governador, apenas 2%. Não tem greve - reafirmou Cabral. Saindo rapidamente para a van que o levaria ao aeroporto de Angra para embarcar no helicóptero direto para outro compromisso.
Ainda no palco para atender aos pedidos dos fotógrafos, Fernando Jordão (deputado federal) Aurélio Marques (presidente do PR) e o atual prefeito Tuca Jordão, que busca a reeleição em 2012.
O TRIO ESTÁ FORMADO: FERNANDO, AURÉLIO E TUCA JORDÃO

NO VÍDEO DETALHES DA INAUGURAÇÃO DOS APARTAMENTOS, NA POSTAGEM DESTE DOMINGO DIA 14-08-11 DIA DOS PAIS.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...