quinta-feira, 22 de setembro de 2011

AMILCAR NA SAÚDE E NILTINHO NO PAM: NOVO SECRETÁRIO MUDA VÁRIOS CARGOS NA SUA SECRETÁRIA

Já atuando como Secretário de Saúde, o médico Amilcar Caldellas, promoveu várias mudanças como por exemplo, nomeando a Dra. Catarina Jordão como Superintendente da Atenção Básica, inclusive ela já está realizando mudanças internas entre seus pares, que não está agradando aos seus subordinados. Também cabe a ela a administração de todos os ESF's de Angra dos Reis, isso também está deixando muita gente preocupada.
DR. AMILCAR CALDELLAS - SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ANGRA
Uma outra mudança feita por Amilcar foi nomear Niltinho Carlos, o Niltinho, que vem a ser primo da mulher do próprio secretário, para o PAM do Centro. Aliás, no passado o Niltinho teria sido acusado de guardar as vagas para consultas com especialista embaixo do braço. Isso obrigava as pessoas sempre procurarem o Niltinho, para conseguir as consultas. De acordo ainda com as reclamações, antigamente, a demanda por consultas nos postos de saúde, não eram totalmente supridas, face a retenção por parte do Niltinho. Mas, com a sua volta ao PAM, todos esperam que isso não mais aconteça.

Para Superintendente Administrativo, Amilcar nomeou seu cunhado Miro. Já como Superintendente de Controle e Avaliação foi nomeado o Dr. Paulo Benzi. Para o lugar de Benzi, assumiu a Superintendência de Atenção Secundária a Adriana (esposa do advogado da Câmara, Kleber Mendes).
Enquanto isso, no Transporte foi colocado o Edgar, que trabalhava com o Dr. Amilcar na Câmara, saindo então o Marinho.

O novo secretário de saúde de Angra dos Reis, vai contar em 2012 com uma receita de R$ 240 milhões anunciados pelo próprio prefeito Tuca durante a solenidade da posse do Fiote na Câmara. Apesar dos problemas serem vários na área de saúde, todos agora esperam que tudo melhore na Saúde.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...