segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FESTA DA ASSOCIAÇÃO DO FRADE E AMIGOS ARRECADA FUNDOS ATRAVÉS DE BINGÃO

A festa realizada neste final de semana pela Associação de Moradores do Frade e Amigos, foi marcada por um grande bingão, que arrecadou fundos para entidade, que servirá para implementar o funcionamento da sede da Associação.
O presidente Evandro Vieira, o Ceará, que não pode estar presente a grande festa, por motivo de saúde da filha, que está internada no Rio de Janeiro, contou com a solidariedade dos amigos e membros da diretoria, como Denilson, Baiano, Braguinha entre outros. - Estamos sentindo a falta do nosso presidente o Ceará, mas fizemos o máximo e dedicamos todo nosso trabalho a recuperação de sua filha. Apesar disso, nossa festa foi um sucesso inclusive o bingo em arrecadação, com a entrega dos prêmios aos contemplados - destacou Denilson.


NO VÍDEO DETALHES DA FESTA DO FRADE

DEUSA MARQUES AO LADO DO BAIANO, DA REGIONAL DO FRADE
Um concurso de forró serviu para animar o último dia da festa, ontem à noite na avenida Beira Rio no Frade. Os casais poderiam dançar sob uma grande tenda, mas alguns como na foto abaixo, preferiram dançar mesmo ao ar livre ou próximo das barracas.

BREGUETTI DIRETOR DA ASSOCIAÇÃO DO FRADE
A PRODUTORA DEUSA AO LADO DO CASAL PENHA E VAL (JAQUEIRA)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...