terça-feira, 6 de setembro de 2011

NAVE ESPACIAL OU UMA SONDA CLIMÁTICA BRILHOU NO CÉU DO FRADE NO FINAL DA TARDE DE DOMINGO

Até agora ninguém conseguiu definir o que estava parado ao lado da lua no céu do Frade, no final da tarde de domingo durante o bingo realizado pela Associação de Moradores e Amigos do Frade. Quem estava no pátio e principalmente próximo onde pairava o estranho objeto mais brilhante que a lua, que servia de comparação para que ninguém tivesse dúvida. - O céu está azul e sem nuvens apenas a luz está no céu em cima do palco. aquilo não é estrêla pois tem um círculo como forma de anel em sua volta. Observei bem a lua e ela não tem esse anel, mas parece uma nave - disse o jovem Henrique ao repórter Robson de Moraes, que tentava filmar com sua câmera sem tripé, o que dificultava visualizar bem o estranho objeto no céu.

Tudo começou por volta de 17 horas e 20 min, e apesar de à noite vir chegando rapidamente, nossa equipe bem que tentou fazer outras imagens porque o suposto OVNI (objeto voador não identificado), mudou de local por três vêzes, antes de sumir no infinito como se tivesse ligado um foguete indo se distanciando rapidamente até desaparecer  no céu quase totalmente escurecido. 

Com a falta de tripé e principalmente por falta de recursos especiais de nossa câmera, não conseguimos captar a mudança de cor do objeto que chegou a ficar alaranjado antes de sumir no espaço.

Várias pessoas puderem ver o objeto, mais a maioria dos participantes da festa, não viram porque estavam marcando um bingo.

ASSISTA AQUI ESSAS IMAGENS EXCLUSIVAS DO COMUNIDADE EM AÇÃO E COMPARE COM A LUA QUE ESTAVA AO LADO DESTE OBJETO NO CÉU DO FRADE.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...