domingo, 16 de outubro de 2011

FESTA DAS CRIANÇAS NO MORRO DA JAQUEIRA NO FRADE É SUCESSO

Centenas de crianças aguardavam na fila para ganhar brinquedos na Jaqueira
VALEU O ESFORÇO PARA VER UMA CRIANÇA FELIZ 
Mais uma vez o programa Comunidade em Ação marca presença realizando a Festa do Dia das Crianças, no morro da Jaqueira no Frade. Como não poderia deixar de ser contamos com ajuda da Secretaria de Ação Social, da Subsecretaria de Trânsito, além de vários comerciantes, empresários e pessoas da comunidade em geral. 
A FILA DOS BRINQUEDOS NÃO PARAVA DE CRESCER ATÉ O FIM DA FESTA 
A festa foi no último dia 12 durante à tarde, e apesar de estar voltada para as crianças da Jaqueira, e mesmo sem divulgação em nenhuma mídia e nem na TV-Cidade, a notícia da festa se espalhou para outras crianças de locais distantes como Sertãozinho do Frade e demais ruas adjacentes.
DEUSA MARQUES ORGANIZOU À FILA E DISTRIBUIÇÃO DOS BRINQUEDOS
Mas, prevendo que isso poderia acontecer e para não causar tumultos e corre-corre entre as crianças, na busca de brinquedos, desde de cedo a cinegrafista e produtora Deusa Marques, distribuiu senhas no morro.

VEJA O VÍDEO DA FESTA DAS CRIANÇAS



Foram quase 500 brinquedos, bolo, refrigerantes, pipocas e mesmo àquelas crianças e mães que não conseguiram suas senhas ou chegaram atrasadas, também levaram suas lembranças do programa Comunidade em Ação, que é apresentado pelo jornalista Robson de Moraes, toda terça e quinta, a partir das 15 horas, na TV-CIDADE, canais 99 ou 199 da NET-ANGRA.
TIM MAIA DA JAQUEIRA, TROUXE OS FILHOS E ERA PURA ALEGRIA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...