sexta-feira, 4 de novembro de 2011

DIRETOR DA TECHNIP NUMA ENTREVISTA COLETIVA NO PORTO DE ANGRA FALOU EM SUSTENTABILIDADE E SEGURANÇA

PORTO DE ANGRA, ANTES DA DERRUBADA DO PRÉDIO DOS SILOS DE GRÃOS
O Diretor de Recursos Humanos da Technip, Nelson Prochet, durante a coletiva no café da manhã com a imprensa de Angra, mostrou que a empresa arrendatária do Porto de Angra, a multinacional Technip, quer manter no município sustentabilidade e segurança.

Ele fez questão de ressaltar que a empresa tem um programa de qualificação profissional, o "Crescendo Juntos", que visa qualificar os jovens do município a fim de que eles estejam preparados para o mercado de trabalho. O diretor afirmou que além da formação de Piloto de ROV (espécie de rôbo submarino operado por controle remoto), a empresa oferecerá em breve cursos profissionalizantes de Moço e Marinheiro de Convés.


NO VÍDEO VEJA DETALHES SOBRE A COLETIVA DO NELSON



A Technip vai implantar no Porto de Angra
uma fábrica de tubos flexíveis, e pretende instalar barreiras acústicas na prevenção da redução de ruídos. Nelson Prochet, se mostrou preocupado na preservação ambiental, num momento em que a Secretaria Estadual do Ambiente, quer implementar na Baía da Ilha Grande, uma Área de Preservação Marinha, que pode prejudicar a operação da empresa, já que a ideia do Secretário Carlos Minc, diminuirá o fluxo de navios e a instalação de projetos industriais.


Uma Audiência Pública acontece na segunda-feira na Casa Laranjeiras, para tratar sobre a construção do 3º berço do Porto de Angra e também sobre a criação da APA na baía da Ilha Grande.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...