quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CORAÇÃO DE MENINO WILLIS INTERNADO COM MORTE CEREBRAL NA SANTA CASA, PAROU DE BATER A UMA HORA DA MANHÃ

O coração do menino Willis Souza Alencar, 6 anos, que estava internado na Santa Casa com morte cerebral, parou de bater hoje a uma hora da manhã. A família inconformada aguardava por um milagre, e Willis permaneceu ligado a uma máquina que mantinha seu coração batendo, e infelizmente na madrugada de hoje o órgão parou de vez.
O médico anestesista Tenente Bombeiro, Felipe Augusto, que filho da Dra. Almira Zoé, admitiu num documento (acima) escrito a mão, assinado com carimbo e datado por êle, que a anestesia seria a culpada pela tragédia, que vitimou Willis.
Depois de serem informados do ocorrido (morte do filho), os pais Luzia Souza Alencar e Antônio Vicente de Souza, o Dé, procuraram a direção da Santa Casa, para tratar do translado do corpo e custeio da viagem da   família até o Ceará, onde pretendem enterrar o filho Willis. Inclusive, eles chegaram a procurar o Ministério Público, Ação Social da Prefeitura e a Fusar (Fundação de Saúde de Angra dos Reis), para buscarem ajuda, para o sepultamento de Willis. De acordo com promessas feitas aos pais, possivelmente até amanhã ou no máximo na próxima sexta-feira, êles viajam para o Ceará.

MAIS DENÚNCIAS QUE PODEM CUSTAR EMPREGO

O apresentador Nilo Sérgio, da TV-CIDADE, lembrou para a nossa reportagem que sua esposa sofreu com erro provocado pelo mesmo anestesista Felipe Augusto. Nilo conta que seu filho nasceu em julho e que sua esposa reclamou que a anestesia não estava sendo aplicada no local certo. O apresentador porém, diz que somente ficou sabendo que sua esposa correu riscos, três mêses depois.
Devido a esses fatos com os erros do médico, podem custar o emprego como bombeiro e até mesmo uma condenação por homicídio culposo (sem intenção de matar).


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...