sábado, 31 de dezembro de 2011

INÍCIO DO VELÓRIO DE MANINHO É MARCADO POR FORTE COMOÇÃO E REVOLTA DOS FAMILIARES E AMIGOS

A chegada do corpo de Edson Vander Gabriel, o Maninho, 21 anos, para ser velado na casa de sua mãe, Dona Benedita, a Dita, na Rua do Cartório, no Frade, às 17h10min, foi marcada por forte comoção dos familiares e amigos, que ainda estão revoltados pela forma que Maninho perdeu a vida, vítima de bala perdida.
PAULO FERREIRA, PAI DO MANINHO, QUER JUSTIÇA PELA MORTE DO FILHO
A manifestação marcada para hoje, onde vários amigos iriam fazer mais um protesto usando camisetas com o   nome do jovem, que ainda estava vivo até o final da manhã, foi cancelada. Já o pai de Maninho, sr. Paulo Profírio Ferreira (foto), 53 anos, quer Justiça na apuração do fato, onde o policial Heliomar atingiu com um tiro que culminou com a morte seu filho, hoje no final da manhã. 
De acordo com familiares, a bala que matou Maninho, foi retirada no IML de Angra e enviada para a delegacia, onde um inquérito já está aberto, e agora todos querem justiça. O policial que responderia por lesão corporal, poderá responder por homicídio culposo.

ENTERRO

O horário do enterro ainda não foi definido pela família. Mesmo porque, somente amanhã no plantão do cartório de Angra dos Reis, entre 9 e 12 horas, é que será lavrada a certidão de óbito. A partir de então é que poderá ser providenciada, a abertura da cova no cemitério do Bracuhy, onde ocorrerá o sepultamento. Possivelmente, o enterro deva acontecer a partir das 13 ou 14 horas deste domingo, pois alguns amigos e parentes ainda estão vindo de longe.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...