segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MESMO SOB FORTE CHUVA CENTENAS DE PESSOAS FECHARAM A RIO-SANTOS, NO FRADE, EM PROTESTO PELO TIRO EM MANINHO

O jovem Edson Vander Gabriel, 21 anos, conhecido como Maninho, continua internado em estado grave na Santa Casa de Angra, respirando por aparelhos, depois de ser atingido por tiro no ôlho, cuja bala está alojada no cérebro. Maninho foi vítima de bala perdida, num tiro foi disparado pelo cabo Heleomar, do 33º Batalhão da PM, que tentava conter dois homens armados numa moto. O policial já se apresentou espontaneamente na delegacia de Angra dos Reis, e teve a sua pistola Taurus apreendida. Ele foi autuado por lesão corporal culposa e vai responder em liberdade. Mesmo sob forte chuva quase mil pessoas interditaram a Rio-Santos, que somente foi liberada com força da Polícia Federal. 
Mesmo sob forte chuva quase mil pessoas interditaram a Rio-Santos, que somente foi liberada com força da polícia Federal. De acordo com informações um policial sacou e apontou uma arma para a multidão, para conseguir controlar os ânimos dos moradores revoltados com mais essa violência no Frade. Para amanhã está marcada outra manifestação da população do Frade.

A jovem Luana Fernandes Oliveira, 22 anos(foto), que estava em companhia de Edson (Maninho) também foi atingida de raspão na testa e passa bem. 
Luana, mesmo atingida, ainda viu Maninho cair no chão se esvaindo em sangue.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...