domingo, 22 de julho de 2012

INFELIZMENTE, PICA-PAU FOI ENCONTRADO MORTO NA TARDE DE HOJE NO MANGUE DA PRAINHA, NO FRADE

O garçom, DÉCIO SERAFIM MOÇO (43 ANOS), estava desaparecido há nove dias, desde a sexta-feira dia 13, quando foi visto na festa do Clube do Frade e depois no forró do Carvalho. 
Seu corpo foi encontrado às 15 h 30 min de hoje no mangue à beira da estrada que liga ao futuro condomínio da Prainha do Frade, em adiantado estado de decomposição, de acordo com sua irmã Ivonete Serafim, que procurou o plantão no escritório do Comunidade em Ação, agora a pouco aqui no Frade, Pica-Pau estava sem roupas, cabeça deformada e somente calçava o tênis que foi reconhecido pela família. - Vamos preparar o corpo do meu irmão, para ser sepultado em sua cidade de Lajinha em Minas Gerais - disse Ivonete, bastante emocionada e agradecida pela força que nós demos para tentar localizar seu irmão.
Nossas condolências a família do Pica-Pau, que deixou órfãs a sua escolinha de futebol do Frade, bem como ele deixa dois filhos de 11 e 14, e ainda as imãs Jocelma,e Alzira, sobrinhos Maicon e Biscoito.
A polícia ainda não tem pista sobre o que acarretou a morte de Pica-pau, mas provavelmente ele deva ter sido assassinado. O corpo de Décio foi levado para o Bracuhy, onde será preparado para o sepultado em caixão lacrado, face o adiantado estado de putrefação.
De acordo ainda com Ivonete, quem encontrou o corpo do seu irmão foi um senhor que estava procurando um cavalo, para levar para casa, quando viu o Pica-pau.


A cerca de um mês, o Décio (Pica-pau) foi entrevistado pelo jornalista Robson de Moraes, no programa Comunidade em Ação e ganhou troféus e rede, ofertado por um dos nossos colaboradores, para que pudesse realizar um torneio de futebol, inclusive no sábado dia 15, ele teria que levar seu time para jogar em Mambucaba, e não mais apareceu. Vamos posteriormente, reproduzir parte a entrevista do Pica-pau que foi ar pela TV-Cidade, para homenageá-lo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...