domingo, 11 de novembro de 2012

DIRETOR DA CULTUAR RECEBE EQUIPE DE TRANSIÇÃO DO FUTURO GOVERNO DE CONCEIÇÃO RABHA


A Comissão de Transição da Cultuar se reúne amanhã com o diretor de Cultura Narciso Gonçalo. Zequinha Miguel, William da Porteira (representando a prefeita eleita Conceição) e por parte da Fundação Cultural de Angra dos Reis, Nádia Valverde e Marta Mirra (já funcionárias da Cultuar).
Na pauta da reunião o grupo vai ouvir do Narciso como andam as coisas na entidade no apagar das luzes do governo do Tuca Jordão.

Três nomes dispontam como presidenciáveis para assumir no lugar de Stella Salomão, atual diretora presidente: Zequinha Miguel, Carlinhos Rabha (o filho) e Délcio.
Antigamente, quando o Conselho de Cultura funcionava, os próprios membros deste Conselho analisavam os nomes postulantes e posteriormente votavam. Depois os nomes eram levados para o prefeito aprovar.

Independente de quem vá ocupar o cargo de novo diretor-presidente da Cultuar a partir de 2013, Narciso Gonçalo vai prestar as informações necessárias para a equipe de transição, mas vai continuar a comandar o Departamento de Cultura até 31 de dezembro, pois afinal ele está nomeado pelo prefeito Tuca para esta função.

(VALE RESSALTAR QUE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO NÃO TEM PODER DE COMANDO. A ELA CABE APENAS TOMAR PÉ DA SITUAÇÃO. SOMENTE EM 2013 A NOVA DIRETORIA PODERÁ REALMENTE ENTRAR EM AÇÃO.) 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...