sexta-feira, 29 de março de 2013

RODOLFO BECKER DE FÉRIAS VEIO AO RIO CURTIR O PAPAI: OLHA MEU GARÔÔÔTTOOOO

Ninguém é de ferro por isso meu filho, Rodolfo Becker, que é diretor de três rádios da rede Jovem Pan, em Curitiba, resolveu vir ao Rio de Janeiro onde visitou a sua mãe Lúcia, em Macaé, a vovó Zilá em Sepetiba, aproveitando suas merecidas férias.
Nora Aline, Rodolfo e a Netinha Vitória, na casa da minha mãe em Sepetiba

Sai de Paraty numa sexta-feira à noite direto para Sepetiba onde nos encontramos para matar as saudades impostas pela distância de mais de 800 Km, face a vida profissional. Pena que minha mãe não está bem de saúde, mas mesmo assim ela pode curtir seu neto que ela não vê há bastante tempo.
RODOLFO AO MEU LADO E DA SUA TIA IARA (EXCELENTE COSTUREIRA)

Ao final ainda fomos levá-lo até a porta da Torre Sul, do shopping Rio Sul, em Botafogo, onde ele encontraria com seus cunhados para se despedir e depois embarcar num avião para Curitiba. - Deu para aproveitar um pouco ao lado do meu pai, e relembrar do meu início de carreira na Rádio Angra, onde inclusive pudemos transmitir futebol com você meu pai - disse o meu meu garooootô.
Parabéns, quem é bom já nasce feito, continue assim que Deus vai sempre te abençoar. BJS.

VÍDEO DO RODOLFO COM RECADO PARA ANGRA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...