terça-feira, 5 de novembro de 2013

O EMPRESÁRIO JÚLIO MESQUITA COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO COM FESTA NO SERTÃO DO BRACUHY: O COMUNIDADE EM AÇÃO FOI CONVIDADO E REGISTROU TUDO EM VÍDEO

Júlio (2º à esquerda) tendo ao centro o presidente do Clube do Frade
Como sempre acontece, o empresário fradense, Júlio Mesquita, fez grande festa para comemorar mais um aniversário em seu sítio no sertão do Bracuhy. 
JÚLIO AO LADO DO SEU PAI TAMBÉM ANIVERSARIANTE 

O Comunidade em Ação foi convidado e registrou tudo em vídeo, que Júlio promete presentear com cópias alguns amigos em especial. Os cantores Jô Guitar, Marquinho de Cia. e Serginho do Forró, abrilhantaram a parte musical da festa, que começou às 10 horas da manhã deste domingo e se estendeu até à noite.
DEUSA MARQUES FILMOU TUDO COM A NOVA CÂMERA DA RD

O aniversário de Júlio foi comemorado em dose dupla, pois seu pai o Sr. Mesquita, também comemorava 83 anos. Com um lindo dia de sol, mais de mil pessoas compareceram ao evento, aproveitaram da linda área verde, com direito a banho de piscina e muito churrasco, cerveja e música ao vivo. 
O calor estava forte, então a piscina era o local ideal par refrescar

Ao final por volta das 18h30min Júlio partiu seu bolo de aniversário, que era um símbolo do flamengo, time do coração de Júlio. - Quero agradecer a você Robson e a Deusa, que sempre prestigiaram a nossa festa, que inclusive já foi mostrada no programa Comunidade em Ação pela TV-Comunitária. Hoje estou feliz ao lado de vários amigos, que comemoram junto comigo e principalmente com o meu pai que também está fazendo hoje 83 anos - disse Júlio.

JÔ GUITAR DEU SEU SHOW PARTICULAR NA GUITARRA 

NA FOTO ABAIXO EU TAMBÉM ESTAVA REGISTRANDO PARA PRODUZIR UM DVD.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...