segunda-feira, 14 de abril de 2014

CUIDAR DE ANGRA É NÃO DEIXAR O POVO PADECER IMPLORANDO POR SAÚDE: MORADOR DO FRADE SEM CIRURGIA CORRE SÉRIO RISCO DE AMPUTAR PERNA

O Programa Comunidade em Ação foi procurado pelo Sr. José Geraldo, que necessita urgente de uma segunda cirurgia reparadora para não perder sua perna esquerda. Ele foi atropelado em janeiro de 2012, sendo operado em 18 de abril, e após três meses houve complicações na cirurgia, que está provocando secreção de pus. - O médico, Marco Koury, do INTO - INSTITUTO DE TRAUMATOLOGIA E ORTOPEDIA, me disse que não podia me aceitar porque estou com infecção na cabeça do fêmur, pois a prótese está sendo rejeitada. Ele me mandou de volta para a Santa Casa de Angra, onde até agora não resolveram meu problema - afirmou José.
NO DETALHE A PERNA VAZANDO PUS DO SR. JOSÉ GERALDO
José Geraldo, está com sério risco de perder a sua perna esquerda, pois desde 2012 aguarda por uma segunda cirurgia, na qual a Santa Casa, segundo ele não quer comprar a outra prótese para seja feira a novo cirurgia.

ASSISTA O VÍDEO DO JOSÉ COM APELO AO SECRETÁRIO DE SAÚDE



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...