segunda-feira, 19 de maio de 2014

ASSEMBLÉIA NA MANHÃ DE HOJE NO BRASFELS NÃO VOTOU NADA: DIREÇÃO DO SINDICATO FOI AO TRT PARA UMA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO

Os diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis, não colocaram nenhuma proposta para ser votada pela categoria, durante uma assembléia realizada na manhã de hoje. A direção do estaleiro ofereceu 9,3% de reajuste salarial, ticket alimentação de R$ 300,00 e a Participação nos Lucros de R$ 1,8 mil, proposta esta que foi rejeitada na assembléia anterior, que deflagrou o estado de greve.


Hoje, pela manhã, o presidente do Sindicato Hélio Severino, depois de convocar os trabalhadores para uma assembléia para às 8h20min, explicou para os metalúrgicos que não havia nova proposta, que era apenas boato o boletim que a empresa fez circular entre a categoria. - Estamos indo agora para ao Rio de Janeiro, porque a empresa colocou em dissídio no TRT, vamos sentar à mesa para discutir melhoras na contraproposta que foi apresentada pela empresa - enfatizou Helinho encerrando a assembléia que teve um início meio tumultuado com a presença de 6 viaturas da PM e um ônibus cheios de policiais que entraram na empresa antes da assembléia.

AQUI VÍDEO DA ASSEMBLÉIA



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...