segunda-feira, 9 de junho de 2014

NO BRASIL A CAMPANHA POLÍTICA CHEGA 4,5 BILHÕES: POR ISSO A CORRUPÇÃO AUMENTA PRINCIPALMENTE COM DESVIO DE VERBA DA EDUCAÇÃO, BENEFICIANDO AS EMPREITEIRAS QUE MAIS DOAM FINANCIANDO OS POLÍTICOS, QUE CHEGAM AO PODER ENDIVIDADOS

A matéria foi ao ar ontem no Fantástico, mas nada é surpresa porque diariamente ouvimos e assistimos notícias pela tv sobre a corrupção em nosso país. Um voto no dia da eleição custa em média R$ 50,00, um deputado federal para se eleger gasta  no mínimo 5 milhões. Por outro lado as empreiteiras que doam (financiam) as campanhas eleitorais, ganham como retorno contratos que chegam 20 vezes mais os valores dodos. - Obras superfaturadas desde as prefeituras. O dinheiro da educação é simplesmente sacado e depósito direto nas contas dos agiotas. Câmaras, assembleias, governo e tribunal de contas não conseguem deter porque fazem parte - disse o ex-assessor de Brasília.

VÍDEO ABAIXO

Depois disso tudo a conta sai cara para o povo, com educação precária, escolas construídas com material de quinta categoria, com obras superfaturadas. Isso sem contar que a Saúde está no CTI entre outros problemas enfrentados pelo povo, que vota e perpetuar esses maus políticos corruptos no poder. Um ex-presidente do TSE disse que o eleitor deve ficar atento na hora do voto, porque o país tem político sério.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...