terça-feira, 2 de setembro de 2014

CRIANÇA INTERNADA NO HOSPITAL DA JAPUÍBA HÁ 30 DIAS É TRANSFERIDA DEPOIS DA INTERVENÇÃO DO VEREADOR SARGENTO THIMÓTEO, AGORA, ELE QUER CPI NA SAÚDE DE ANGRA

Uma mãe desesperada pediu ajuda ao vereador Sargento Thimóteo, para que sua filha Fernanda de apenas 1 ano e sete meses, fosse transferida para o Rio de Janeiro para ser operada do pulmão.

Hoje, na sessão da Câmara dos Vereadores de Angra dos Reis, Thimóteo citou o caso de risco de vida da menina, que estava internada, mas somente seria transferida se fosse intubada. De acordo com familiares de Fernanda, o Hospital da Japuíba, tinha médico para fazer a operação, mas o problema, é que a unidade não tinha condições estruturais de manter a pequena Fernanda no pós operatório. 
O VEREADOR cobrou mais empenho da Comissão de Saúde de Câmara, que deveria fiscalizar mais os problemas na Saúde de Angra dos Reis.

AQUI VÍDEO DA FALA DO THIMÓTEO

Thimóteo, orientado por seu advogado ingressaria no Ministério Público, pleiteando a vaga no Rio de Janeiro, para garantir a vida da criança, mas após sua visita ao Hospital, no sábado, rapidinho a situação foi resolvida.

Agora, vereador quer a abertura de uma CPI em Angra dos Reis "Quem não deve não teme" disse o edil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...