terça-feira, 9 de setembro de 2014

O DR. MAURÍCIO SCHKRAB, MÉDICO DO FRADE, SERÁ HOMENAGEADO PELA CÂMARA DE ANGRA DOS REIS

Na sessão de hoje, na Câmara de Vereadores de Angra dos Reis, foi aprovada uma MOÇÃO DE APLAUSOS, para o Dr. Maurício Schkab, que trabalha no SPA do Frade. (9)


A indicação foi do vereador Thimóteo Cavalcanti, atendendo aos pedidos da comunidade, que sempre é bem atendida pelo excelente profissional Dr. Maurício, que faz plantões nos finais de semana de sexta até domingo.

AQUI VEJA VÍDEO DA INDICAÇÃO DO THIMÓTEO

MAIS DETALHES DA MOÇÃO DO THIMÓTEO

Gabinete do Vereador Thimoteo Cavalcanti. MOÇÃO DE APLAUSOS Nº  84/2014, para o Dr.  MAURÍCIO SCHKRAB, por exercer um excelente trabalho no Município de Angra dos Reis contribuindo grandemente com a saúde pública. 
JUSTIFICATIVA
O trabalho do médico Maurício Schkrab, no Frade, vem se destacando não somente pela sua competência profissional, mas principalmente pela sua simplicidade, atenção e carinho que ele tem com todas as pessoas que o procuram nos plantões aos finais de semana.
Às vezes, moradores do Frade e região precisam se consultar durante a semana, mas preferem esperar pelo Dr. Maurício, quando acontecem os plantões de sexta até domingo, no SPA do Frade, porque sabem que ele vai atendê-los, com se estivessem em sua própria clínica.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...