terça-feira, 30 de dezembro de 2014

MÁRIO CUCA DIZ QUE NOVA ELEIÇÃO NO SINDICATO DOS METALÚRGICOS É TOTALMENTE ILEGAL, MESMO ASSIM ROGERINHO FOI O ÚNICO CANDIDATO A NOVA ELEIÇÃO QUE COMEÇOU AS 11H30min DESTA SEGUNDA E VAI ATÉ HOJE ÀS 18 HORAS

O presidente eleito em 22 de outubro, para comandar o Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis, Mário Cezar, (Mário Cuca), disse que a nova eleição que começou ontem, às 11h30min e que termina hoje às 18 horas é totalmente ilegal.


Mário Cuca, numa entrevista exclusiva ao Programa Comunidade em Ação, mostrou através de documentos assinados pela direção atual da entidade, que a nova eleição fere os estatutos da entidade, inclusive às urnas estão todas colocadas dentro do salão de festas do Sindicato, cercada por seguranças. Trata-se de eleição de chapa única, encabeçada pelo terceiro colocado na eleição de outubro, Rogério Cunha, o Rogerinho. 

AQUI O FILME DO MÁRIO CUCA, ANTES DO INÍCIO DA ELEIÇÃO DE ONTEM


Apenas uma minoria de metalúrgicos e que comparecem constrangidos sob vaias a sala de votação. A chapa 1, não participa de nova eleição orientados por advogados. 

OBS: AINDA HOJE POSTAREMOS ENTREVISTA COM ROGERINHO E A GRANDE DISPUTA DE CARROS SONS: do sindicato e da chapa que venceu em 22 de outubro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...