sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

SEM JUSTIÇA E SEM COMISSÃO ELEITORAL: DEPOIS DE HOMOLOGAR A ELEIÇÃO DE MÁRIO CEZAR, ATUAL DIRETORIA DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS QUER FAZER NOVA ELEIÇÃO NOS DIAS 29 E 30


O vereador Helinho, na tribuna da Câmara disse que havia homologado a vitória de Mário Cezar, como novo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis (Vídeo abaixo).

Porém, os metalúrgicos não querem outra eleição, querem mudanças, inclusive a direção do estaleiro BrasFels, deixou claro que não permitirá novas eleições com urnas dentro do estaleiro, a não ser com ordem judicial.
Mesmo tendo homologado Mário como novo presidente, a atual diretoria, resolveu anular a eleição sem recorrer a Justiça, sob alegação que não puderam recontar os votos, que foram incinerados em conformidade com os estatutos.
Não se pode realizar eleição sem comissão eleitoral, cuja escolha deveria ter sido feita do Natal, por outro lado, a direção do Brasfels não quer saber de urna dentro do estaleiro. Com isso, se realmente houver eleições onde ficarão as urnas, na rua, ou dentro da sede do Sindicato?

TUDO PELO PODER: AGORA O METALÚRGICO E A VONTADE DELE, FICOU PARA DEPOIS.

ENQUANTO AS PALAVRAS DO PRESIDENTE NO VÍDEO FORAM "PREVALECEU A DEMOCRACIA....E PLEITO TRANSPARENTE".... Seriam apenas palavras nada mais do que palavras. 

Veja também vídeo do Chapinha  http://youtu.be/-AQoL-MIEvY, que endossa as palavras do presidente Helinho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...