quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

MÁRIO CUCA ANUNCIA NA PORTA DO BRASFELS QUE ASSUME SEGUNDA-FEIRA A DIREÇÃO DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE ANGRA DOS REIS

Durante a hora do almoço, os metalúrgicos do Estaleiro Brasfels, puderam ouvir de Mário Braga, o Mário Cuca, que vai assumir a presidência do Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis, na próxima segunda-feira dia 02 de fevereiro, a partir da 7 horas da manhã.
MÁRIO FALANDO AOS METALÚRGICOS JUNTO COM SUA DIRETORIA
Para isso, Mário usando um caminhão de som, fez questão de convidar aos metalúrgicos a se postarem na porta do Sindicato, na manhã da segunda-feira, para acompanhar a entrada dos 33 membros da nova diretoria, que prometeu fazer um auditoria logo de cara, para verificar como anda a entidade.

AQUI VÍDEO DO MÁRIO
Mário, numa entrevista ao jornalista Robson de Moraes, fez questão de enfatizar que nem o presidente do PSD, deputado Índio Costa, sabia da ilegalidade da segunda eleição, na qual Rogerinho se diz presidente com apenas 128 votantes e 110 votos favorável a ele. - Eu expliquei para o deputado que a nossa eleição nos ganhamos democraticamente com 1532 votos contra 803 de Rogerinho. No entanto, ele forçou uma segunda eleição mesmo não tendo conseguido anular a primeira porque não havia motivos - afirmou.

O futuro presidente, que também estava acompanhado do presidente nacional da União Geral dos Trabalhadores, Ricardo Patah, disse ainda que sua eleição está homologada em cartório, portando não cabendo um novo registro. Porém, ele (o Rogerinho) está tentando validar a segunda eleição em outro município. - O deputado já recebeu todos os dados da nossa lícita vitória, e ficou surpreso porque a história que o Rogerinho contou foi outra, dizendo apenas que tinha ganho o sindicato, mas não contou a verdade da situação - enfatizou Mário. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...