quinta-feira, 14 de maio de 2015

CHAPA 2 INCENTIVA GREVE NA PORTA DO ESTALEIRO BRASFELS

Antônio Carlos do Carmo, Toninho do CQ, candidato a presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, pela Chapa 2, esteve na porta do Estaleiro Brasfels, fazendo piquete incentivando uma greve.
Como pode Toninho agir dessa forma se ele não é representante da categoria, e principalmente porque a direção da Brasfels, ainda não fez um contra-proposta ao pedido de aumento feito pela Comissão que atualmente dirige o Sindicato dos Metalúrgicos.

Até parece que estão querendo aparecer e interferir nas negociações, sem ter autorização dos metalúrgicos, numa atitude de desrespeito para  com a classe metalúrgica.
Vale ressaltar que a Chapa 2, tem entre seus membros 17 cipeiros, dentre eles cinco são pré-candidatos a vereador em 2016. A principal proposta da Chapa 2 é não fazer uso político do Sindicato. - Como pode o Toninho fazer uma chapa com cinco pré-candidatos a vereança ? Questiona Mário Kuca, que candidato pela Chapa 1, (Alternativa Metalúrgica).
Outra atitude de Toninho foi copiar a metade das propostas da Chapa do Peão, feitas em outubro do ano passado e colocar como metas da sua Chapa 2.
Um outro detalhe que chamou atenção foi que metade dos membros da Chapa 2, seriam assessores de vereadores, dentre eles o Godinho.
QUE OS METALÚRGICOS FIQUEM ATENTOS A ESSAS MANOBRAS E SAIBAM VOTAR EM JUNHO. NÃO É A TOA QUE MÁRIO KUCA LIDERA AS PESQUISAS DE VOTOS.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...