sexta-feira, 31 de julho de 2015

MANOELZINHO ELEITO COM 1.480 VOTOS COMO NOVO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS METALÚRGICOS DE ANGRA DOS REIS: É O TRI-CAMPEONATO EM CIMA DO ROGERINHO

Agora não tem mais chororô, Manoel Salles é o novo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Angra dos Reis, Manoelzinho como é conhecido dentro do Estaleiro Brasfels, conseguiu o tri-campeonato sobre o Rogerinho, que tinha apoio político dos vereadores Chapinha, Helinho e do deputado federal Fernando Jordão. Vale ressaltar que a primeira eleição havia acontecido no ano passado.



A Chapa 1 (Chapa do Peão), encabeçada por Manoelzinho tendo como vice Cristiane Marcolino, obteve 60,5% dos votos válidos (2.446) perfazendo um total de 1.480 votos, contra 909 (37,1% dos votos válidos) da Chapa 3, sendo que 45 foram nulos e 12 votos em branco. 
A vitória de Manoel Salles foi com uma diferença de 571 votos para Rogerinho, que pelo visto não haverá mais chororô, pelo menos é o que espera o metalúrgico. Mas pelo sim e pelo não, as urnas continuam sob cautela da Polícia Federal, até no próxima quarta-feira, quando se esgota o prazo legal para um possível recurso. A posse da nova diretoria deve acontecer a partir do dia 11 de agosto, logo após uma reunião com a comissão eleitoral. (20)

AQUI VÍDEO DO MANOELZINHO NOS BRAÇOS DA GALERA




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...