domingo, 18 de outubro de 2015

CONCURSO PÚBLICO, EM ANGRA: NEM O MACACO EXPLICA. TÁÁÁ TUDO, TUDO CERTO, MAS..... ME CONVENÇA

Alguém do Governo municipal me explique Porque num universo de 3.200 Inscritos parágrafo Fazer uma prova sem Concurso público da prefeitura, TEM gente do Frade Que Fazer prova não foi Camorim Grande, e vice-versa.

Detalhe no Frade tem 3 grandes colégios, e com certeza a maioria dos inscritos para as provas não foi do Frade. Calma, antes de responderem não me venha com uma resposta pronta, de gaveta. Pelo menos me convença. Não vale dizer que foi uma empresa contratada que organizou e não sabia onde povo morava, era somente verificar quantos candidatos teria por bairros, mas no Frade, não comportava todo mundo? Não está me cheirando bem.

Quanto saudade do Macaco Sócrates e fazer Milane Francisco (Pedro Pedreira), cabelo Menos uma era gente enganado mas se divertia.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...