sexta-feira, 10 de outubro de 2008

CONCEIÇÃO RABHA DIZ QUE PT NÃO ATRAPALHOU SUA VITÓRIA

A vereadora e professora Conceição Rabha (PT), que concorreu a Prefeitura de Angra, tendo perdido para Tuca Jordão (PMDB), por uma diferença de 4,4% dos votos válidos, diz que o PT - Partido dos Trabalhadores, não atrapalhou a sua vitória para o cargo de prefeito. Muito pelo contrário ela acha que o partido saiu fortalecido, tendo colocado na Câmara três vereadores que assumem em 2009.
Ontem, Conceição (foto) compareceu a TV-COM, para conceder sua primeira entrevista depois das eleições. Os telefones não pararam durante quase 45 minutos em que ela esteve no ar. Muitas pessoas se emocionaram, como o caso da aposentada Conceição moradora do Bonfim. Todos que participaram do programa elogiaram a garra de Conceição Rabha, porque foi uma derrota apertada para o PMDB.

Uma telespectadora confessou no ar que votou no Tuca, e que se Conceição estivesse em outro partida votaria nela. Quando perguntada sobre o PT ter atrapalhado sua candidatura, face a rejeição ao seu partido, devido ao governo Castilho ela disse: "Tenho convicção dos meus objetivos, fiquei conhecida politicamente pelo PT, e não é agora que vou sair ou mudar meus ideais. Vou continuar lutando por melhorias em nossa cidade, principalmente na área de educação", destacou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Falou bem vereadora e futura deputada, sou Petista - filiada e não sou da era Castilho, mas estive lendo em jornais antigos. Castilho em dois anos fez 500 obras na cidade, e foram obras e não maquiagem, foram feitas muitas escolas, postos de saúde em todos os bairros etc..., sim..., as ruas do perequê estão imundas a 03 dias não recolhem lixo no bairro, é cachorros, cavalos e urubus, espalhando a chugeira nas ruas, imaginem com essa chuva, é lama e lixo podre, sem contar os carroceiros que largam cavalos fazendo suas necessidades e urinando nas portas das pessoas, até quando vamos tolerar isso, basta!!! o bairro está empestado de pulgas , carrapatos, caramujos, e breve os mosquitos da dengue, sem contar os casos de menigite desse ano no bairro, os mesmos foram abafados pela secretaria de saúde.

Anônimo disse...

A policia federal, está no bairro do perequê desde ontem para fechar as rádios piratas e apreender as máquinas de jogo de bicho, mas é incrivel, antes da polícia chegar os cambistas q fazem o jogo de bicho já sabiam da operação, isso é brasil!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...