terça-feira, 11 de janeiro de 2011

VEJA O QUE RESTOU POR DENTRO DO BAZAR DOS PESCADORES DO FRADE: INCÊNDIO PARTE IV, O RESCALDO FINAL DO CORPO DE BOMEIROS DE ANGRA DOS REIS

De acordo com Jair Pereira, proprietário do Bazar dos Pescadores no Frade, ele levará pelo menos um ano para reconstruir e voltar o que era antes do incêndio destruiu a sua loja do Bazar dos Pescadores.
O que restou dos Pescadores continua interditado esperando o laudo da perícia, para que o seguro seja acionado. Os prejuízos são estimados aproximadamente em 5 milhões de reais. Com a loja fechada Jair deixa de vender pelo menos 5 mil reais diários.


NO VÍDEO IMAGENS DO RESCALDO DOS BOMBEIROS




De toda está tragédia no Frade ficou comprovado que a cidade de Angra dos Reis, não está preparada para incêndios nas proporções do ocorreu no domingo. O Frade não um hidrante sequer, nem tampouco o centro da cidade.
Esperamos que a partir deste exemplo acontecido no domingo, alguma coisa seja feita para que os bombeiros possam agir, com mais segurança sem precisar buscar água na Usina Nuclear, pela falta d'água no bairro do Frade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...