terça-feira, 11 de novembro de 2008

ANA PAULA X ROGÉRIO VILELA: EM PAUTA JACUECANGA E MONSUBA HOJE AO VIVO NO COMUNIDADE EM AÇÃO AO MEIO DIA

Ana Paula Dias, moradora em Jacuecanga, vai estar ao vivo hoje no programa Comunidade em Ação, ao meio dia pela TV-COM, para falar sobre os projetos que pretende desenvolver no seu bairro, bem como as necessidades da sua comunidade.
Ela vai estar presente ao lado de Rogério Vilela (foto), que vai falar sobre Monsuaba, com destaque principal a falta de ordenamento da ruas do seu bairro, que não recebe a visita dos carteiros, causando um transtorno aos moradores e principalmente a Associação dos Moradores que tem dificuldades de atender e agradar à todos, quanto as correspondências que os Correios não entregam.

Um comentário:

PatCentro disse...

Boa Noite!

Estou de volta!

Vi a reprise do seu programa agora a pouco, e gostaria de saber se esse quebra-molas, que o motorista cuidadoso da Senhor do Bonfim atropelou, e feriu os passageiros, é antes da rotatória que o amigo blogueiro "De Olhos Fechados" publicou dias atrás?

http://jorgefernandodeolhonacidade.blogspot.com/2008/11/trevo-do-morro-da-cruz.html

Obrinha, feita pela Vale Sul Construtora Ltda., que custou a bagatela de R$192.045,04? Quem será que foi a empreiteira que faturou os quebra molas assassinos?

Boa noite e parabéns pelos videos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...