segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

5 MILHÕES PARA DRAGAGEM DO PORTO DE ANGRA ESTÃO RETIDOS NO PAC

No programa Comunidade em Ação, o Vice-presidente do Sindicato dos Arrumadores de Angra dos Reis, Felipe Nogueira (o Chulipa) (foto), disse que a verba de R$ 5 milhões para dragagem do berço do porto da cidade está retida no PAC (Plano de Aceleração do Crescimento)."Antes estava difícil de conseguirmos a liçença da Feema, nós não temos o dinheiro. Existe correntes contrárias para acabar com o nosso porto, através de movimentos excusos, com negociações de áreas para banheiros no cais. Isso sem contar com boatos que são espalhados, dando conta que a área do estacionamento em frente a Santa Casa está abandonada. Com isso, a própria Cia. Docas resolveu fechar com cercas todo o local. Quem perdeu foi o povo pois existe uma escassez de vagas para carro no Centro", explicou Chulipa.
Felipão ainda ressaltou que o gerente de Operações Portuárias, o Cabral do PSB, não representa o movimento sindical do Porto

4 comentários:

Anônimo disse...

Felipe, voce está falando asneira. A área do banheiro não tem nada a ver com isto. Aliáis, se acabarem com o Porto a cidade poderá se desenvolver muito mais.
Se fosse autoridade, acabaria com o porto transformando-o em atividade econômica fazendo com que estes "parasitas" de porto procurassem trabalho de verdade.
Essa gente ligada a sindicato não trabalha nunca, só reclama. Será que alguém já viu este senhor trabahando?

Anônimo disse...

O COMPANHEIRO FELIPE É DE LUTA ,NÃO ADIANTA TENTAR DESQUALIFICÁ-LO , POIS ELE JÁ É RECONHECIDO NACIONALMENTE E TRABALHA MUITO .UM ABRAÇO SINDICATÃO.

Anônimo disse...

Estou cada vez mais apavorado com a nossa cidade. Depois do governo Fernando Jordão Angra se transformou em uma cidade de corruptos e bandidos. Onde as pessoas só querem encher o bolso. Tenho notado coisas no governo Tuca de ficar apavorado. Nossa cidade que sempre foi uma cidade do bem se transformou em uma das piores cidades do Brasil. Onde centenas de pessoas morrem todos os dias assassinados, a onde teve um dos maiores casos de Dengue do estado e a onde aparece em todas as mídias com problema de corrupção e aumento absurdo do prefeito. E o nosso prefeito TUca Jordão tem que andar em carro blindado e com segurança. E a primeira dama só anda com motorista e segurança pago pelo povo. Será que tem necessidade mesmo disso. Uma cidade pequena como Angra o prefeito corre tanto risco assim. Acabaram com a nossa cidade. Eu não lembro do prefeito Reseck, João Luiz, Neirobis e outros antes do Fernando Jordão andando com segurança e carro blindado. O Fernando até pode ser pq ele já era um empresário rico mais o TUca um merda de um engenheiro. E eu nunca vi a primeira dama Célia andando com motorista. E a esposa do Tuca andando com motorista e segurança, isso é um absurdo.

Anônimo disse...

PORQUE AS PESSOAS NÃO PASSAM A USAR SEUS NOMES VERDADEIROS, TEM MEDO DE QUE? NINGUÉM VAI MANDAR MATAR NINGUÉM. ASSIM TODOS SABERÍAMOS QUEM FALO O QUE. FAÇAM COMO EU ASSINEI MEU NOME VERDADEIRO E PRONTO.... QUEM QUISER ME RETALHAR OU MANDAR ME MATAR,,,, JA SABE QUEM SOU. É SÓ VOLTAR ALGUNS SÉCULOS ATRAZ E PRONTO TUDO RESOLVIDO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...